Bio Caldo - Quit Alimentos

Câmara do DF realiza sessão solene em comemoração ao dia do síndico

O evento ocorreu no ultimo dia 02/12 no Plenário da casa

Em comemoração ao dia do síndico, foi realizada no ultimo dia 02 de dezembro na Câmara Legislativa do Distrito Federal, uma sessão solene em comemoração aos gestores condominiais, por iniciativa da deputada Liliane Roriz. Estavam presentes o: presidentes da ASSOSÍNDICOS/DF, Paulo Roberto Melo; presidente da ABRASP, Dener Luciano Batista; vice-presidente da UNS - União Nacional de Síndicos, Francisco Bertoldo; vice-presidente do CRC/DF, Adriano de Andrade Marrocos; diretora de atendimento a síndicos e condomínios do Correio do Síndico, Agda Maria Stemler; além de diversos síndicos, subsíndicos, porteiros zeladores e demais profissionais que atuam na área condominial do Distrito federal.

Ao fazer o uso da palavra, a deputada Liliane Roriz reconheceu a importância dos síndicos no Distrito Federal, da legalização dos condomínios irregulares, afirmando ainda que algo em torno de 700 mil pessoas ainda não tem a escritura definitiva de suas residências. Salientou ainda que, mesmo na condição de distrital, irá fazer ingerência junto aos parlamentares do Congresso Nacional visando a regulamentação da profissão de síndico profissional. 

Marcelo Sícoli, síndico do Centro Clínico Sudoeste em nome dos síndicos, agradeceu a oportunidade, enalteceu o trabalho desenvolvido pela ASSOSÍNDICOS-DF, solicitou apoio das autoridades para os assuntos relacionados aos Condomínios do DF e em especial, a construção de estacionamentos no sudoeste, o que facilitaria bastante o transito e o comercio da região.

Por sua vez, o entusiasmado Paulo Roberto Melo, presidente da ASSOSÍNDICOS/DF agradeceu a iniciativa da deputada Liliane Roriz pela realização da sessão, enalteceu a presença de todos e conclamou para que haja um engajamento maior por parte das autoridades no trato das questões voltadas para a área de condomínio, mencionando a importância da regulamentação da profissão de síndico profissional.

Ao final da solenidade, a deputada Liliane Roriz entregou uma moção de honra ao mérito para alguns convidados, que desempenharam papel de destaque em prol dos condomínios no DF. Em seguida, foi servido um cocktail para os presentes.

Por Olivar de Matos JORNALISTA DRT 10.716
Postagem Anterior Próxima Postagem