Bio Caldo - Quit Alimentos

Ocorreu com sucesso o primeiro congresso condominial do centro-oeste

A primeira edição do Congresso Condominial do Centro-Oeste foi realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2014, no auditório da faculdade de medicina do DF, abordando assuntos de grande importância para administradores condominiais. 




O congresso recebeu inúmeros elogios, a respeito da produção geral, atendimento, palestrantes, conteúdos abordados, interação com a plateia e coffee breaks oferecidos.

Com duração de três dias, o evento abordou mais de 20 temas de interesse para administradores prediais. As palestras foram dinâmicas e interativas, ofertadas por especialistas. O sucesso foi constatado pelo feedback do público, tornando o Congresso um evento anual no calendário de Brasília. 

O evento também contou com a participação de órgãos públicos, com o GDF, Administração de Brasília e Escola de Gestão Comunitária, sindicatos, associações, profissionais de diversas áreas e imprensa, como participantes e apoiadores: Agência Nacional de Águas - ANA, CAESB, ADASA, CREA-DF, Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU/DF, CORPO DE BOMBEIROS, ECOPRÉDIO, Correio do Síndico, Jornal do Síndico e ASSOSÍNDICOS/DF.



Por Olivar de Matos JORNALISTA DRT 10.716
Postagem Anterior Próxima Postagem