Bio Caldo - Quit Alimentos

Porteiro de condomínio é preso acusado de molestar criança de 10 anos de idade

Um segurança identificado como W.S.C.S, de 35 anos, foi preso na tarde de domingo, 19, no condomínio onde trabalha, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, após abusar de uma menina de 10 anos de idade, moradora do local. A vítima estava brincando com outras crianças quando teve as nádegas apertadas “com força” pelo suspeito

De acordo com relatos, ela correu para sua casa, onde, chorando, contou sobre o acontecido à avó e a tia, que acionaram a Polícia Militar (PM). Na sequência, um familiar da menina, procurou a portaria da unidade e relatou o que havia se passado.

O suspeito que fazia rondas pelo condomínio declarou que havia um equívoco na situação, mas terminou detido pelos colegas até a chegada de uma equipe da Policia Militar. Aos demais colegas, W.S.C.S negou o ato e alegou que só estava brincando com a garota.

Levado para à Central de Flagrantes ele foi responsabilizado por crime de estupro de vulnerável, previsto pelo artigo 217A, do Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA). A pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos. 

A empresa de segurança contratatada para a vigilância deverá se manifestar sobre o episódio em nota.
Postagem Anterior Próxima Postagem