Bio Caldo - Quit Alimentos

Parceria de Sucesso para o seu Condomínio - CHECK UP PREDIAL

Receber o seu novo empreendimento junto à construtora fica mais fácil quando contamos com um ENGENHEIRO ESPECIALIZADO. Não é mesmo?
Fique Tranquilo, agora você pode contar com uma parceria de sucesso realizada entre a ASC Service - Administração de Condomínio e a PONSI, chamada CHECKUP PREDIAL. Essa parceria ira oferecer serviços especializados para o seu condomínio, evitando problemas com VISTORIA em seu novo empreendimento.

Garantia e ganho para todos, além de segurança para o seu empreendimento.

Ter uma rotina de inspeção predial competente faz com que surpresas e reparos emergenciais, que geralmente impactam em gastos inesperados, sejam minimizados, gerando economia o ano todo.

Engenharia Diagnóstica em Edificações 

A Engenharia Diagnóstica em Edificações trata das investigações científicas das patologias prediais, através de metodologias que possibilitem obter dados técnicos para a caracterização, análise, atestamento, apuração de causa ou prescrição de reparo para a patologia em estudo. Cinco ferramentas são utilizadas para o diagnóstico: vistorias; inspeções, auditorias, perícias e consultorias.

Sustentabilidade
Todos nossos projetos possuem estudos de viabilidade técnica para economia de água e de energia.

O objetivo da Inspeção Predial
A inspeção predial é o checkup da edificação, que visa à qualidade predial e também a saúde de seus usuários. Ela requer o diagnóstico de seus sistemaspara posteriores providências de reparos e serviços de manutenção predial.


O que fazer, como e quando são as principais dúvidas neste sentido!

A solução para o dilema está na elaboração de um plano de revisão e reforma da edificação, em que a inspeção predial é a ferramenta ideal.


Não há como negar: A manutenção predial é indispensável para garantir a segurança e preservação dos imóveis, portanto faça um “CHECKUP PREDIAL” para verificar a situação do seu Condomínio. Cuidamos da saúde do seu prédio!
Postagem Anterior Próxima Postagem