Bio Caldo - Quit Alimentos

Condomínios oferecem serviços diversificados para moradores

Feira orgânica, recreadores para criança, professores de ginástica e outras atividades, além de espaços reservados para fitness, cinema e eventos são opções oferecidas

Foto: Divulgação.
Os condomínios da Grande Vitória estão sempre inovando e proporcionando novidades para agradar os moradores. Eles oferecem diversas opções de serviços e espaços, como: feira orgânica, recreadores para criança, professores de ginástica e outras atividades, além de espaços reservados para fitness, cinema e eventos.

O Boulevard Lagoa Residence e Resort, da Cristal Empreendimentos é um exemplo de inovação, o empreendimento conta com uma filial do renomado Ristorante Valentina. É o primeiro condomínio horizontal do Estado a possuir um restaurante em suas dependências. O estabelecimento funciona todos os dias e o espaço também pode ser alugado para eventos.

Localizado entre Laranjeiras e Manguinhos, na Serra, o Boulevard Lagoa conta com lotes com metragem a partir de 450 metros quadrados. Mais de 100 famílias já vivem no local. Além de uma área de preservação com direito a uma lagoa, conta também com uma área de lazer com mais de 25 espaços, entre piscinas, saunas, ofurô, academia, churrasqueiras, quadras, espaço gourmet, em muito mais, que somam 292 mil metros quadrados.

Já o Inocoopes conta com o Portal dos Mares, que possui espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos, além de outros ambientes disponíveis para os condôminos. O empreendimento pronto para morar conta com 720 apartamentos de dois e três quartos.

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semiolímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar; um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099

Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol – Km 28 (antes do pedágio) - Praia D’Ulé - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: portaria com segurança 24 horas, deque sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 

Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, sendo 189 tipos e nove coberturas duplex
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente terá 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Vendas: 3200.4422

Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: Serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Vendas: 3200.4422


Fonte: Folha de Vitória.
Postagem Anterior Próxima Postagem