Bio Caldo - Quit Alimentos

Sessão Solene da CLDF homenageia LS Educacional

Deputada Sandra Faraj destaca a importância da instituição para Taguatinga e, elogia atuação de 18 anos na educação com compromisso social

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou, na noite desta segunda-feira (12/09), sessão solene em homenagem aos 18 anos da LS Faculdade e Escola Técnica. Com o plenário lotado, a autora da iniciativa, deputada Sandra Faraj (SOLIDARIEDADE) destacou a importância da instituição educacional para o desenvolvimento socioeconômico da região.

“Ter uma faculdade no porte da LS é uma honra para nossa querida Taguatinga. Geram emprego, renda e ajudam famílias, sem contar, no trabalho social que a LS realiza com na área social”, elogiou a parlamentar.

Sandra Faraj também frisou a importância da instituição como referência educacional. “Nesses 18 anos, foram formados dezenas de milhares de profissionais na área da saúde. Profissionais bem-sucedidos, que hoje estão atendendo a população do DF em clínicas, centros de saúde e hospitais renomados não só de Brasília, mas de todo o Brasil”.

Prestigiaram a sessão solene alunos; professores; os diretores Sayonara Santana e Luiz França; a fundadora da instituição, Lourdes Santana; o administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa; e, o deputado federal, Izalci Lucas. Após a sessão solene, a instituição prestou homenagem a diversas personalidade que participaram dos 18 anos de história da LS Educacional.


História – Inaugurada em 1999, a LS Escola Técnica e Faculdade está localizada em Taguatinga e oferece cursos de educação técnico-profissional de nível médio e superior. Os cursos mais conhecidos são: enfermagem, análises clínicas, radiologia e necropsia.
Postagem Anterior Próxima Postagem