Bio Caldo - Quit Alimentos

BASTANTE ELOGIADO, ABRASSP ENCERRA CURSO DE SÍNDICO NO NOROESTE

Nos dias 21,22 e 23 de novembro, foi realizado o curso básico de síndico, pela ABRASSP, no auditório da DINÂMICA FACILITY, no SAAN, que apoiou o evento juntamente com o SICOOB DF MIL.

Durante os 3 dias de debates, palestras e troca de experiências, em uma excelente oportunidade de networking entre os participantes, foi possível aprender mais sobre temas que compõe o dia a dia de toda a classe.

Dentre os assuntos discutidos, foi possível desenvolver técnicas de relações interpessoais em condomínios com o Professor Hélio Paes; entender sobre noções de engenharia condominial com o Eng. Paulo Autran; falar sobre empreendedorismo em condomínios com Emílio Kleber e entender sobre gestão de seguros em condomínios com João Bosco

No segundo dia, Francisco Rabello falou sobre a importância de modernização dos elevadores e um papo muito interessante sobre contabilidade, prestação de contas e auditorias com Paulo Guimarães e, para encerrar, o tema responsabilidade civil e criminal do sindico ficou a cargo do DR. Enrico Correa;

Para o terceiro e último dia, ficou sob a responsabilidade da Dra. Isabella Pantoja discorrer sobre os aspectos jurídicos de assembleias condominiais , a Arquiteta Mayra Kassiê explicou-nos sobre a importância de construções sustentáveis e, por fim, Guanaira Cremonese, consultora, nos brindou com sua palestra sobre como turbinar sua gestão com inteligência emocional.

Todos os dias de eventos foram recheados de surpresas agradáveis, como sorteios de brindes e coffee break onde foi possível interagir e trocar ideias com outros síndicos e aumentar os laços de amizade, assim como estreitar a relação entre o associado e sua entidade representativa.

PAULO MELO, presidente da ABRASSP, reiterou seu compromisso de aliar todos os síndicos de Brasília na busca pela excelência dos serviços e reconhecimento do segmento perante a nossa sociedade. Segundo ele “ Precisamos fomentar a aproximação de todos os síndicos de Brasília e do Brasil com nossa entidade representativa ( se referindo a ABRASSP), para que possamos, unidos, enfrentar todas as adversidades que nossa profissão enfrenta, de forma clara, objetiva, limpa e profissional”











Postagem Anterior Próxima Postagem