Bio Caldo - Quit Alimentos

O condomínio e a responsabilidade social de seus moradores. Por: Udson Boassalli




O condomínio e a responsabilidade social de seus moradores - Vem com a gente!


Hoje, não dá pra ignorar a responsabilidade que possuímos para com o próximo, para conosco e para com o planeta.

Até há algumas décadas atrás, a abundância em que nos encontrávamos no que tange a recursos naturais e espaço nos permitiam viver e não nos preocuparmos com reciclagem, por exemplo.
E digo reciclagem de tudo: materiais, espaço físico, comida, dentre outros.
Hoje nossa realidade é outra. Não podemos mais abdicar de estarmos 24 horas ao dia pensando na forma dos nossos descartes de lixo, em como vamos construir cidades onde os espaços possam ser milimetricamente pensados de forma a ser tudo operacional e, óbvio, pensar cada vez mais em nosso próximo. Aquele que hoje está à margem da sociedade tem que ser resgatado e auxiliado, para que não se torne aquele que amanhã possa nos ferir ou nossos familiares...

Um conjunto habitacional tem o dever de apoiar e somar com todo o resto da comunidade em prol de nossa sociedade, assim como as empresas.

Quando nos deparamos com ações com esse cunho social, o nosso dever é apoiar e divulgar.

A empresa NEO ENGENHARIA, dirigida pelo Engenheiro Cláudio Souza, autoridade em desenvolvimento sustentável, hoje nos brinda com um projeto que tem como foco exatamente auxiliar o próximo!! Segundo o Engenheiro Cláudio “ A Neo Engenharia entende que além de cumprir com suas obrigações técnicas e comerciais com seus clientes e parceiros, tem também a responsabilidade de realizar ações sociais em prol da comunidade onde está presente, incentivando o respeito à cidadania e a inclusão de todos”.

Com isso surgiu o Projeto Campanha Solidária 1=2 que tem por objetivo a arrecadação de alimentos nos locais onde a empresa está presente. Durante o andamento dos serviços haverá um incentivo para doação por parte da população, flutuante ou não, do local onde o cliente está instalado, seja um condomínio ou uma empresa, e no final das atividades a cada 1 kg arrecadado a NEO Engenharia tem o compromisso de contribuir com a mesma quantidade, ou seja, dobrar a contribuição, além de se comprometer a entregar as doações em instituições sérias e dar o feedback ao condomínio!

Nossa sociedade precisa se organizar juntamente com as empresas para, a cada dia, gerar ações como essa, que refletem diretamente em auxílio aos mais fragilizados socialmente.

O CORREIO DO SÍNDICO vem à público parabenizar a NEO ENGENHARIA, na pessoa do Engenheiro Claudio Souza, por essa ação e desejar que muitos condomínios possam apoiá-los nesse projeto!

Caso você, caro leitor, conheça alguma empresa do ramo condominial que tenha um projeto com essas particularidades, nos comunique para que possamos fazer uma matéria.
Para saber mais sobre a Campanha Solidária 1=2 entre no site www.engenharianeo.com.br





 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem