Bio Caldo - Quit Alimentos

Novo secretário de Cidades investe em manter a integração

Ex-presidente da Caesb agora no comando da pasta, Fernando Leite foi apresentado a administradores em encontro com o governador Ibaneis Rocha 

Entre José Humberto (ao microfone), Ibaneis e Paco, Fernando Leite é saudado em sua chegada ao GDF | Foto: Renato Alves.
O novo secretário de Cidades, Fernando Leite, foi apresentado aos administradores regionais do Distrito Federal na tarde desta segunda-feira (25). Engenheiro com longa experiência na vida pública – inclusive como presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) –, ele terá como missão manter a integração entre as regiões administrativas, dando celeridade no atendimento ao cidadão.

Durante encontro com os administradores, secretários de estado, com o vice-governador Paco Britto e o governador Ibaneis Rocha, no Palácio do Buriti, o novo secretário vai enfrentar nos próximos meses os desafios dos problemas causados pelas chuvas enquanto a cidade é recuperada e preparada para não repetir prejuízos e transtornos dos últimos anos.

Leite: “Nosso propósito é colocar o DF para funcionar” | Foto: Renato Alves.

Segundo Leite, que foi um dos coordenadores da campanha do governador Ibaneis Rocha, a grande queixa da população no final de 2018 era a de viver numa cidade abandonada, com secretarias, serviços e equipamentos públicos descuidados. “O nosso propósito é colocar o DF para funcionar, com atenção voltada ao cuidado das cidades”, disse ele.

Confiante no bom desempenho de Fernando Leite, Ibaneis declarou não ter dúvidas de que o novo secretário compõe o time para somar. “Tenho certeza que essa equipe reforçada pelo Fernando vai dar conta dos problemas e enfrentá-los com maestria, preparando as cidades para o ano que vem.”

Leite tomou posse como secretário-executivo de Cidades na última semana, no gabinete do governador em exercício, Paco Britto, no Palácio do Buriti. Participaram da solenidade de boas-vindas nesta segunda-feira (25) o secretário de Governo, José Humberto Pires, e o chefe da Casa Civil do DF, Valdetário Monteiro, entre outros gestores do GDF.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem