Bio Caldo - Quit Alimentos

Secretaria de Educação assina Termo de Compromisso para regularidade escolar de alunos do Colégio Maxwell

Nesta sexta-feira (8), a Secretaria de Educação e o Colégio Maxwell assinaram um Termo de Compromisso entre as partes, para garantir a regularidade escolar dos alunos, até então, sem esperança de resolução. O Colégio que fica no Guará, fechou as portas no dia 30/11 e os pais enfrentavam dificuldades para conseguir a transferência dos alunos

Após reunião do deputado Delmasso (Republicanos), com os pais, e corpo docente na quadra de esportes do Colégio, na última quarta-feira (6), o parlamentar se comprometeu a acionar a Secretaria de Educação para solucionar a questão das transferências, e então, a Secretaria respondeu positivamente ao pedido de Delmasso e assinou o termo com o Colégio.

Segundo o texto do termo de compromisso, a Secretaria de Educação assume a obrigação de ajustar sua conduta para facilitar a transferência de todos os alunos matriculados em sua unidade escolar, mediante algumas ações do Colégio, citadas no documento. Ainda de acordo com o Termo, o Colégio se compromete a não prejudicar nenhum aluno para participação do PAS, ou vestibular.


Delmasso comemora a vitória, pois muitas famílias estavam se prejudicando com essa situação. “Agradeço à Secretaria de Educação, por ter se sensibilizado com a situação dos alunos e aos pais, que confiaram que faríamos o que fosse possível para ajudar a solucionar a questão”.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem