Bio Caldo - Quit Alimentos

PMDF fecha convênio com Hospital Santa Marta



O benefício atingirá a tropa, seus dependentes e pensionistas

Policiais militares do Distrito Federal serão atendidos no Hospital santa Marta, localizado em Taguatinga Sul. O novo contrato atende uma demanda antiga dos militares principalmente dos que residem no eixo Taguatinga/ Ceilândia, pois é a região onde se concentra a maior parte do efetivo.
 
“A parceria entre a PMDF e o hospital Santa Marta é fruto de muito esforço e dedicação que temos empenhado para melhorar a qualidade de vida da tropa e vem em um ótimo momento, pois agregará mais uma alternativa aos convênios atuais, que serão mantidos.” Comemora o deputado Hermeto (MDB), parlamentar que luta pelas causas da categoria militar no DF.

O Comandante da PMDF, Cel Pontes, também celebrou o benefício para os policiais militares já que a ideia é que a rede de saúde seja expandida. Segundo o comandante, ainda há uma negociação com o Hospital Santa Marta para a expansão do serviço para sua rede de laboratórios e que já está próximo de ter o martelo batido. “Estamos em busca de fechar o contrato com os laboratórios do Hospital ainda nesta quinta, assim poderemos proporcionar um serviço mais completo para a tropa.” Afirmou o Comandante Cel Pontes.

Segundo a assessoria de imprensa da tropa “A Polícia Militar está muito próxima de finalizar o contrato para assistência médica com o Hospital Santa Marta, este acréscimo em nossa rede de atendimentos se dará em um curto espaço de tempo e será, ainda, um reforço para o atendimento, testagem e tratamento dos Policiais Militares, dependentes e pensionistas infectados pela covid 19. Em breve informaremos o início das atividades.”

Em suas redes socias Hermeto conclui sua fala ressaltando que “Ainda não chegamos no ideal de saúde que precisamos e merecermos, mas tenho certeza que estamos no caminho certo.”

Por Larissa do Vale

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem