Bio Caldo - Quit Alimentos

Centro de Ensino Médio da candangolândia constrói Dojô com verba destinado por Hermeto


O Dojô é um local feito para prática de artes maciais e beneficiará toda a comunidade

 

O deputado distrital Hermeto(MDB) destinou verba para todas as escolas do Núcleo Bandeirante e Candangolândia. Cada escola recebeu, este ano, o valor de 50 mil reais para serem usados na manutenção e aprimoramento das suas dependências.

 

O Centro de Ensino Médio Júlia Kubitscheck utilizou o valor da verba destinada para a construção de um dojô, que é o local onde se treinam artes marciais japonesas. Para os praticantes o local é muito mais do que uma simples área, o dojô deve ser respeitado como se fosse a casa dos praticantes.

 

Amplo e arejado o Dojô fica ao lado quadra de esportes da escola. O diretor da escola Heli Mendes afirmou que as aulas de lutas marciais serão destinadas a alunos e a comunidade em geral. “Assim que voltarmos ao normal, iremos montar turmas de alunos da escola, mas abriremos algumas turmas para a comunidade também. ”

 

Segundo o distrital Hermeto, a escola é um patrimônio da Candangolândia “Parabéns à direção e coordenação do ‘Júlia’, é uma escola modelo, agora está ainda mais completa. A prática de esportes é muito importante para os jovens, não só para a questão física, mas para a mental também, além de ensinar muito sobre respeito e disciplina.” Completou Hermeto.

 

Por Larissa do Vale.


 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem