Bio Caldo - Quit Alimentos

Marginal Sul da BR-040 recebe duplicação e melhorias em Valparaíso de Goiás


Obra sonhada por valparaisenses virou realidade e busca dar maior fluidez ao trânsito neste trecho de grande movimento da cidade 

Foto: Marcelo Carlos.

Foi iniciada em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a duplicação da Marginal Sul da BR-040, mais conhecida como a Rua 01, que interliga os bairros Parque São Bernardo, Morada Nobre, Jardim Oriente e Parque Rio Branco, com rotatória de acesso ao bairro Valparaizo II. 

A ação executada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, tem como objetivo transformar o trânsito na região, garantindo mais segurança, mobilidade urbana e conforto aos motoristas e pedestres. 

As ações começam na rotatória do Hotel Locatelli e chegam até o atacadista Assaí. Serão garantidos serviços de estrutura básica urbana, estacionamento, revitalização de canteiros e duplicação da Rua 01 a partir do supermercado Comper. 

A orientação dada pela Prefeitura Municipal é que durante as obras, a população utilize a Rua 02, que corta os bairros Jardim Oriente e Morada Nobre, como rota alternativa.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem