Bio Caldo - Quit Alimentos

Deputado Martins Machado é diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez

O parlamentar está isolado com febre e dores pelo corpo. Trata-se do primeiro caso de reinfecção de um distrital

O deputado distrital Martins Machado (Republicanos) foi infectado novamente pelo novo coronavírus. Segundo o gabinete, o parlamentar testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (3/3). É o primeiro caso de reinfecção de um parlamentar do DF pela doença.

Martins Machado está isolado, com febre, dores no corpo e tosse. Antes do diagnóstico, o deputado se afastou dos trabalhos e votações na Câmara Legislativa do DF (CLDF). Em julho de 2020, o distrital e a esposa testaram positivo para a doença.

"Na terça-feira, não me senti bem e realizei alguns exames, entre eles o de Covid-19 e, mesmo tomando todos os cuidados, testei positivo novamente. Estou isolado, mas diferente da primeira vez, estou com dor no corpo, dor de cabeça e febre", contou Machado.

Na CLDF, a lista de parlamentares já infectados pela Covid-19 inclui o presidente, Rafael Prudente (MDB); 0 vice-presidente, Rodrigo Delmasso (Republicanos); Iolando Almeida (PSC); Daniel Donizet (PL); Jaqueline Silva (PTB); Hermeto (MDB); Leandro Grass (Rede); Eduardo Pedrosa (PTC) e Cláudio Abrantes (PDT).

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem