Bio Caldo - Quit Alimentos

Com cinco unidades do Distrito Federal, Acuas Fitness ganha Prêmio Empreender Brasília 2021


Com cinco (5) unidades espalhadas pelo Distrito Federal a academia Acuas Fitness também foi premiada com o  Prêmio Empreender Brasília 2021, o empreendimento vem quebrando paradigmas quando o assunto é cuidar bem da saúde

Paulo Melo entregando o troféu do Prêmio Empreender Brasília para Itana Habka Helou da Acuas Fitness.

A  academia Acuas Fitness, acabou de inaugurar a sua nova unidade, que fica situada na 508 sul, conta com piscina e garagem exclusiva. Itana Habka Helou, sócia e diretora da Acuas Fitness, afirma que em breve pretende abrir a sexta unidade no Lago Sul

"Fiquei muito feliz em receber o Prêmio Empreender Brasília 2021, esses 2 últimos anos foram anos de muito trabalho, com a abertura de novas unidades e, ao mesmo tempo, foi um ano bem difícil devido à pandemia", diz I Itana Habka Helou. Apesar de ser um dos setores mais afetados pela pandemia da COVID-19, Itana afirma que "Conseguimos sobreviver à pandemia e estamos na expectativa de agora, a contaminação diminuir cada vez mais, para que as pessoas possam voltar para academia e voltar a cuidar da saúde, o sedentarismo também mata. Por isso, acreditamos que a atividade física é essencial para a saúde de todos."

E os negócios não param "Abrimos a nossa quinta unidade essa semana, a unidade situada na 508 sul, completa, com equipamentos super tecnológicos, piscina, garagem exclusiva. Convido toda a população a vir conhecer. Daqui a 3 meses pretendemos abrir nossa sexta unidade no Lago Sul", segundo a diretora Itana Habka Helou .

Paulo Melo, editor do portal Empreender Brasília, destaca a importância de premiar as lideranças empresariais que se empenham em empreender na capital de todos os brasileiros, "o portal Empreender Brasília vê o empreendedor do Distrito Federal como um grande vencedor, que apesar das dificuldades da pandemia mantém o seu negócio aberto, que está gerando empregos e pagando os seus impostos, todos os empreendedores que não quebrarem com esses lockdowns, são merecedores do prêmio Empreender Brasília, pela sua capacidade de superar dificuldades".

E é por isso que a rede de academias Acuas Fitness tem investido muito no ramo de academia na capital federal. Há 14 anos no mercado, a academia oferece um atendimento de excelência, com inovações e entrega de resultados. Desde o início, o principal objetivo foi superar as expectativas do público com uma estrutura moderna, tecnologia de ponta e uma grande variedade de atividades desportivas.

A Acuas atualmente conta com 6 unidades, 5 abertas e 1 em obra, com previsão de abrir ainda no 1º semestre de 2021. Focada no atendimento às famílias, da gestação até a 3ª idade, o modelo da academia hoje está em franca expansão e, assim, se tornou a maior rede de academias full service do DF. A diretora Itana Habka Helou, diz que que é apaixonada pelo que faz. "Sim, sou apaixonada pelo que faço, há 13 anos aprendi muito e estou sempre em busca de inovações e qualidade. Nossa rede está crescendo dia após dia, para esse ano já vamos para 6 unidades com 150 funcionários ao total", informou.

Com equipamentos modernos e importados, a rede que mais cresce no DF conta ainda com programas especializados para cada público. A rede Acuas Fitness promove as seguintes modalidades: Musculação, Aulas de Ginásticas, Cycling, Natação para todas as idades, Hidroginástica, Yoga, Pilates no aparelho, Crossfit, além de nutricionistas e fisioterapeutas.  

Prêmio Empreender Brasília
Em 2020 nasceu o Prêmio Empreender Brasília, abrindo as portas para o reconhecimento e valorização dos empreendedores que investem e buscam se destacar no Distrito Federal.  O prêmio promovido pelo portal Empreender Brasília é feito através de pesquisa quantitativa popular e eletrônica. O prêmio Empreender Brasília busca impulsionar os negócios do Distrito Federal. A iniciativa do portal Empreender Brasília tem o objetivo de estimular o empreendedorismo no DF,  consolidando os empreendimentos das cidades, impulsionando negócios nascidos em Brasília, dando destaque a valorização do empreendedorismo para o fortalecimento do setor de comércio e serviço e criando oportunidades de networking e colaboração entre empreendedores.

O  Prêmio Empreender Brasília foi criado para valorizar, incentivar e estimular os pequenos negócios a crescerem cada vez mais, em um ambiente mais justo, competitivo e sustentável. O prêmio é uma iniciativa realizada pelo portal Empreender Brasília, referência no setor, com forte penetração no mercado ao longo dos seus 7 anos de história. O Prêmio Empreender Empreender Brasília 2021 segue com critérios técnicos por meio de pesquisa quantitativa, popular e eletrônica que visa destacar empreendedores em diversas categorias. Aproveite e conheça o portal Empreender Brasília: https://www.empreenderbrasilia.com.br/.

Acuas Fitness
Tudo começou em agosto de 2007, com a inauguração da primeira unidade em Águas Claras. A premissa, no entanto, sempre foi a mesma: superar as expectativas do público, com atendimento de excelência, estrutura moderna, utilização de tecnologia de ponta e ofertando uma grande variedade de práticas desportivas. Com unidades na Asa Sul, Águas Claras, Sudoeste e, agora, na Asa Norte, a empresa tem como missão entregar resultados ao cliente através da prática da atividade física e incentivo à mudança de hábitos, a partir de um ambiente alegre, acolhedor e inovador.


Fotos: Emerson Tormann.

Unidades:

1- Unidade Águas Claras
Av. Castanheiras, Ed. Big Center - Praça de alimentação, 1º andar

2- Unidade 413 Sul
412/413 sul, Mezanino Big Box Asa Sul - DF

3- Unidade Sudoeste (CLSW 105)
CLSW 105 bloco A, Lj. 1-B ao lado do Big Box

4- Unidade Asa Norte (106 norte)
SHCN CLN 106 BL D 1º e 2º andares

5- Unidade Asa Sul (508 sul)
SHCS CR QD 508 bloco C, Entrada ao lado do Big Box

6- Unidade Lago Sul (Inauguração em breve)

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem