Bio Caldo - Quit Alimentos

Sabin 37 anos: uma história de compromisso, trabalho e dedicação



Uma história de compromisso, trabalho e dedicação, iniciada por Janete Vaz e Sandra Soares Costa. Conheça, ano a ano, a trajetória de um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do País



"Hoje o Sabin completou 37 anos e o Instituto Sabin 16 anos. Dia de Gratidão a Deus pela jornada percorrida até aqui. Muito orgulho da obra construída e do time de talentos que hoje conduzem a empresa com o legado que receberam", comentou Janete Vaz.

Ao longo de sua existência, o Sabin passou por grandes desafios. Um deles aconteceu em 2005, quando as fundadoras se depararam com uma grande decisão empresarial: crescer ou ser incorporado por grandes grupos do setor. Ao escolher a primeira opção, iniciou-se assim o processo de expansão da empresa, que hoje conta com mais de 5.000 funcionários e está presente nas cinco regiões do Brasil.



União, qualidade e solidariedade. Foi assim que tudo começou há mais de três décadas. Desafios que foram superados com otimismo e colaboração. Essa caminhada só faz sentido quando andamos juntos. E é com você que o Sabin quer compartilhar os frutos desse trabalho: soluções inovadoras, espaços acolhedores e um atendimento baseado na excelência. É por você que, ao longo desses 37 anos do Sabin e 16 anos do Instituto Sabin, seguimos em uma jornada de saúde, celebrando e protegendo a vida e inspirando pessoas a cuidar de pessoas.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem