Detran DF

Anel viário de Goiânia, obras de infraestrutura e investimentos na saúde foram abordados pelo senador goiano

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), acompanhado de um grupo de parlamentares, participou na manhã desta terça-feira (18) de reunião de trabalho com o presidente Jair Bolsonaro. Na pauta, diversos assuntos relacionados a políticas sociais, saúde e desenvolvimento econômico do país.

Durante o encontro, Vanderlan falou sobre a importância de explorar a agenda positiva com intuito de buscar o desenvolvimento. "Foi um encontro extremamente produtivo. Tratamos sobre a pauta positiva do país, ou seja, sobre obras e projetos que vão resolver questões sociais nesse pós-pandemia e promover o desenvolvimento econômico. Precisamos retomar o crescimento e promover a geração de emprego e renda", disse o senador.

Vanderlan destacou o andamento de projetos como do anel viário de Goiânia que irá beneficiar a região metropolitana e gerar emprego e renda para a região. "O anel viário de Goiânia, uma das nossas principais metas enquanto senador, está com projeto em andamento e em alguns anos se tornará realidade. Tive a oportunidade de agradecer ao presidente pela visita dos técnicos do Ministério da Infraestrutura ao Estado, nesta semana. Eles estão fazendo um estudo aprofundado para criar o novo trajeto. É com obras dessa magnitude que vamos destravar o Brasil", comentou.

O senador goiano destacou, também, a recente inauguração de mais um trecho da Ferrovia Norte-Sul. "O trecho da Ferrovia inaugurado pelo governo federal é importantíssimo para facilitar o escoamento da produção agrícola do Centro-Oeste. Isso é desenvolvimento. É assim que estamos destravando o Brasil e gerando mais postos de trabalho", disse.

Bolsonaro destacou que é importante manter o diálogo político para buscar soluções que visam o desenvolvimento do país.

Participaram da reunião, ainda, os senadores Luiz do Carmo e Carlos Viana, e os deputados federais Alex Santana, Silas Câmara, Cezinha de Madureira, Soraya Manatto, Glaustin da Fokus, Pastor Gil e Marcos Feliciano
Share To:

Paulo Melo

Comentar:

0 comments so far,add yours

Comentários ofensivos serão deletados.