Bio Caldo - Quit Alimentos

Grupo Pereira anuncia vagas de emprego para trabalhar no Distrito Federal

Entre as oportunidades estão vagas para PCDs, nutricionista e técnico em manutenção

 

O Grupo Pereira, que atua no segmento de varejo e atacado com as bandeiras Fort Atacadista, Comper e Bate Forte anuncia contratação para as lojas da rede no Distrito Federal. São diversas oportunidades com vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência – PCDs, assim como para Nutricionista e Técnico em Manutenção.

 

As vagas exclusivas para portadores de deficiência são para atuar como Repositor, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Auxiliar de Prevenção, Auxiliar Administrativo com Informática, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Armazém, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Carga de Descarga. Entre os benefícios oferecidos para todos os cargos estão seguro de vida, Vuon Card (cartão de crédito com desconto), crédito consignado após um ano de trabalho, refeição na empresa (café da manhã, almoço/jantar), entre outros. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico genteegestao152@comper.com.br. Confira mais detalhes sobre as oportunidades para os PCDS:

 

Vagas com Ensino Médio Cursando, sem experiência:

Repositor, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Auxiliar Administrativo (com informática) e Auxiliar de Armazém.

 

Vagas com Ensino Médio, cursando, com experiência e curso:

Operador de Empilhadeira

 

Vagas com Ensino Fundamental completo, sem experiência:

Auxiliar de Serviços Gerais

Auxiliar de Carga e Descarga

 

O Fort Atacadista também está contratando Técnico em Manutenção, com ensino médio completo, curso técnico completo em Elétrica, Manutenção Geral, com um ano de experiência em manutenções prediais, elétricas, hidráulicas, curso de NR10 e No Break. Para participar da seleção, basta enviar um e-mail para genteegestao138@fortatacadista.com.br

 

Os interessados na vaga de Nutricionista, devem enviar o currículo para o e-mail: genteegestao175@fortatacadista.com.br. Os requisitos são formação acadêmica em Nutrição, experiência mínima de seis meses em restaurante comercial ou industrial e desejável Pós-Graduação em Gastronomia ou áreas afins. O modo de contratação será como prestador de serviço, apenas para esta função.

 


Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem