Bio Caldo - Quit Alimentos

Prefeitura de Valparaíso de Goiás participa de café da manhã com pastores e líderes evangélicos



Evento em alusão ao 26º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, aconteceu na manhã de sábado (26), no bairro Parque Rio Branco  



Em lembrança ao mês de junho, onde no último dia 15 celebramos o 26º aniversário de emancipação política do município de Valparaíso de Goiás, o Poder Executivo Municipal, representado pelo prefeito, Pábio Mossoró e pela vice-prefeita, Dr. Zeli Fritsche, prestigiaram na manhã de sábado (26/06), no Parque Rio Branco, pastores e pastoras de diferentes denominações evangélicas.

Os líderes religiosos participaram de um lindo Café da Manhã, que contou com pregações, palavras de motivação, momentos de muita fé, além de interação, integração e música ao vivo com a banda do vereador Jorge Recife (voz), formada pelos músicos: Rubens Alves (violão), Messias Silva (piano) e Ricardo (karrom).

Na leitura da Palavra, o Pastor Uziel Batista, da Assembleia de Deus; a Pastora Eliane – esposa do pioneiro Pastor Levi, da Assembleia de Deus Novas da Paz; e o Pastor Marcus Caetano, da Sara Nossa Terra.

A ação de oração e louvor faz parte da programação de aniversário de Valparaíso. No Entorno do Distrito Federal, o município é conhecido por dispor de um seguimento evangélico unido, diretamente ligado ao trabalho social, cidadão, agregador e com significativos serviços prestados à população.

O momento de gratidão e louvor a Deus foi acompanhado pelo secretariado do governo municipal, chefia de gabinete, presidente da Câmara Placido Cunha, vereadores e deputado federal Dr. Célio Silveira.

De acordo com o Mossoró, foi um ato especial de comunhão, agradecimento e muitas bençãos do Senhor. "Que Jesus continue abençoando a nossa Valparaíso, que completou 26 anos de emancipação político-administrativa. Com certeza temos um futuro brilhante e promissor", completou o gestor.

com informações da Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso - Fotos: Linice Moreira.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem