Bio Caldo - Quit Alimentos

Férias com a criançada: Brasil Center Shopping faz estreia da animação Space Jam



Atração chega às telonas no próximo dia 15

 

O famoso filme que fez sucesso com a atuação do astro do basquete, Michael Jordan, volta às telonas com seu segundo filme, Space Jam: Um Novo Legado,  que, desta vez, tem Le Bron James como parte do elenco. A partir da próxima quinta-feira (15/07), o Brasil Center Shopping exibe o filme em três sessões para um programão de férias para a criançada.

 

Para garantir o ingresso, as vendas já estão disponíveis com valores a partir de R$ 10. As sessões, que são diárias, acontecem às 14h30, 17h05 e às 19h40. Vale lembrar que a classificação indicativa é de livre. Confira o trailer do filme. 

 

Para quem ainda não assistiu e quer colocar os filmes em dia, Velozes e Furiosos 9, Os Croods 2 e Viúva Negra, seguem em cartaz nas salas do Brasil Center Shopping. Tudo seguindo os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

 

Sinopse

Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens.

 

Multicine - Brasil Center Shopping 

Ingressos: a partir de R$10 (meia) 

Endereço: BR 040 Av.

Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento

(lojas e praça de alimentação): segunda a sábado de 12 às 22h/ domingos e

feriados das 12 às 20h

Siga no Instagram:

@brasil_centershopping 

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem