Bio Caldo - Quit Alimentos

Proposta de Moção de Louvor apresentada pelo deputado Delmasso ao CDDF e Entorno, pelo reconhecimento por bons serviços prestados ao DF, é aprovada pela Câmara Legislativa do DF



CLDF aprova proposta do deputado distrital. Delmasso (Republicanos) reconhecendo o CDDF pelos serviços prestados


Fotos: Rogério Lopes.

"É uma honra receber esta Moção de Louvor por bons serviços prestados ao DF, através da Casa que faz as Leis da Capital da República. Nesta oportunidade de grande felicidade, agradeço aos amigos Hélio Rosa e Estevão Reis, pessoas que juntos formamos este maravilhoso Conselho, minha esposa Maria Angélica, que sempre ao meu lado esteve, e a todos os Conselheiros e Conselheiras, os quais alguns que se foram, outros que chegaram, lutaram e se dedicaram para que chegássemos a este momento memorável. Por fim aos jovens que capacitamos, as pessoas que receberam cestas básicas, sopões, cadeiras de rodas, palavras de conforto, e qualquer outro tipo de ajuda. Creiam, tudo foi feito com muita responsabilidade e amor, muito obrigado ao deputado Delmasso por me fazer sentir tão grande satisfação pessoal", #EPCDDFSEMPRE, Eugênio Piedade

A Moção de Louvor apresentada pelo vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso, foi votada e aprovada pelos 24 deputados distritais

A justificativa do deputado foi que o Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno tem prestado relevantes serviços às comunidades como também na capacitação de jovens para o primeiro emprego no Distrito Federal e Entorno.

"É notória a importância dos serviços prestados por esses conselheiros do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, merecendo eles serem homenageados por esta Casa de leis", destaca-se o texto do distrital Delmasso.

Em votação simbólica, todos os parlamentares presentes apoiaram e votaram a favor da proposição na última sessão antes do recesso legislativo de julho.

"Somos gratos ao deputado Delmasso por este reconhecimento legislativo que serve como combustível para continuidade dos nossos trabalhos de capacitação e empreendedorismo, principalmente para nossos jovens destacados nesta Moção de Louvor e reconhecimento das ações do CDDF e Entorno", disse o presidente Eugênio Piedade.

"O CDDF tem mais de 2 anos de criação e, diante da dedicação dos conselheiros e conselheiras, alcançou seu crescimento nos grandes serviços prestados e nos projetos de capacitação executados para a população do DF, onde agora passou a ser nacional, através dos trabalhos do Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional (CDN), o jornalista Helio Rosa, completou Eugênio Piedade.

O Conselho de Desenvolvimento, de acordo com o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Lei n° 13.019/2014, é um PMIS (Procedimento de Manifestação de Interesse Social) que se origina da sociedade civil como um instrumento de apoio às políticas públicas governamentais.

Redação EG NEWS, com informações Hélio Rosa e BsB Times

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem