Bio Caldo - Quit Alimentos

Aplicativo de mobilidade para mulheres em Curitiba

 Conheça o Drivers Mulheres





Os aplicativos de mobilidade estão em alta hoje em dia. Isso porque proporcionam uma maior facilidade, baixo custo e mais conforto na viagem. Contudo, apesar do veículo ser rastreado em tempo real e ainda existir a opção de compartilhar seu trajeto, muitas mulheres se sentem inseguras para utilizar os apps, afinal, o mundo ainda conta com milhares de casos de assédio todos os dias.

Assim, após conversar com passageiras e motoristas mulheres que costumam utilizar esse meio de transporte, ficou claro que ambas se sentem mais seguras quando há apenas o sexo feminino no carro. No entanto, os aplicativos mais populares não oferecem a opção de escolher o motorista.

Com isso em vista, após visualizar essa grande lacuna  e escassez no mercado,  três sócias, Ana Maria, Cristiane Bernardes e Larissa Colombo criaram o Drivers Mulheres, um aplicativo de mobilidade onde apenas motoristas e passageiras do sexo feminino são aceitas.

“Abrimos espaço apenas para garotos até 12 anos acompanhados de sua mãe ou outra mulher, e homens acima de 60, também acompanhados de uma mulher”, explica Cristiane.

Em São Paulo, um aplicativo que foca no mesmo mercado já existe, chamado de Lady Drive, já em Curitiba, ainda não existia essa preocupação.

Essa segurança, além das passageiras, se estende também às motoristas, pois, essas profissionais de outros aplicativos afirmam também se sentir  inseguras com alguns passageiros. Por isso, o Drivers Mulheres beneficia os dois lados: feito por mulheres, para mulheres trabalharem e outras mulheres se locomoverem.

As diretoras explicam que, como é o início do negócio e a fim de incentivar mães e trabalhadoras liberais a entrarem no Drivers, o cadastramento é gratuito e o aplicativo não está cobrando taxa. Ou seja, todo o dinheiro das corridas é lucro para as motoristas.

Para quem tem horários apertados e precisa de uma renda extra, ou deseja mais flexibilidade no trabalho para sustentar a família, o Drivers Mulheres é uma boa opção, além de segura. Já são mais de 1000 motoristas cadastradas na capital e região metropolitana.

Serviço

Drivers Mulheres

Transporte particular de e para mulheres

Ana Maria: Diretora comercial

Cristiane Bernardes: Diretora comercial

Larissa Colombo:Diretora administrativa

Faceebook: DRIVERS MULHERES

Instagram: DRIVERS MULHERES

Telefone: 41 9 9874/ 9821

App android motorista 

App android passageira 

App iOS passageira 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem