Bio Caldo - Quit Alimentos

Lideranças da advocacia têm procurado Thais Riedel para compor frente de oposição a atual gestão

 

 

Thais Riedel, pré-candidata à presidência da OAB-DF, passou a semana conversando com colegas de todas as áreas de atuação e regiões administrativas além de ex-presidentes da ordem para construir a chapa que concorrerá às eleições.  Desde o lançamento oficial da pré-candidatura, no último dia 12, ela tem sido procurada por lideranças que estão insatisfeitas com a atual gestão e querem contribuir com o resgate da OAB-DF que Thais está se propondo a construir. 

 

“Os desafios que estão postos para a OAB-DF são muitos, nas mais diversas áreas. Por isso estamos conversando com colegas de escritórios, autônomos, da advocacia pública, de diversas áreas de atuação, além de ex-presidentes. O caminho para o resgate do respeito da OAB-DF passa pelo diálogo, pela experiência de atuação e gestão e estamos levando isso em conta na hora de construir a chapa que vai administrar a Ordem nos próximos 3 anos”, explicou Thais. 

 

Segundo a pré-candidata ela tem se surpreendido com o tamanho da insatisfação manifestada por colegas com a atual gestão. 

 

“Estamos vendo, há três anos, que a Ordem tem sido omissa e negligente com a advocacia e ineficiente na sua função de anteparo da sociedade, mas desde que começamos os diálogos para construir uma nova OAB-DF, passamos a ser procurados por colegas que têm vivido abusos de autoridade, limitações no exercício de sua atividade profissional e sem qualquer apoio da Ordem”, relata Thais. 

 

A pré-candidata já tem alguns nomes já confirmados, mas diz que está aberta, inclusive, para composição com outros grupos que estão concorrendo.

 

“Estamos a três meses das eleições. Ainda temos tempos para agregar pessoas na consolidação de um caminho seguro para reconquistar a OAB-DF para as advogadas e advogados e, também, para a sociedade”, destacou a advogada. 

 

 

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem