Detran DF


O SindiCONDOMÍNIIO-DF , a partir de 16.08.2021 (segunda-feira), oferecerá aos seus filiados regulares o Curso de Gestão Condominial Integrada, inicialmente composto de 11 (onze) módulos que visam orientar os Síndicos nas situações inesperadas de caráter contínuo no exercício da gestão condominial

O Curso de Gestão Condominial Integrada ainda poderá receber novos módulos em agregação ou substituição dos já existentes, garantindo assim as características de flexibilidade, dinamicidade e agilidade. Cabe ressaltar que esse curso de capacitação foi custeado pelos recursos da Contribuição de Inclusão Social (C.I.S.).



CORPO DOCENTE
O corpo docente será constituído de professores portadores de larga experiência na área da gestão condominial e/ou profissional com título obtido em programas de pós-graduação stricto sensu ou lato sensu reconhecidos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
 O Curso discorrerá sobre os temas sintomáticos e detectados em pesquisa nos registros do Atendimento Administrativo oferecido diariamente pelo SindicondomínioDF e abrangerá inicialmente: 1. Assembleia Geral, 2. O Corpo Diretivo do Condomínio, 3. Elaboração e acompanhamento de Previsão de Despesas, 4. Mediação de conflitos, 5. Manutenção Predial, 6. Coleta Seletiva de Resíduos, 7. Modernização-Reformas-Troca e Instalação de Elevadores, 8. O Papel das Assessorias Contábil-Jurídica-Administrativa, 9.  A Convenção e o Regimento Interno e as Relações Trabalhistas, 10, Assembleias – Modalidades e Formas, 11. Lei Geral de Proteção de Dados.

FORMA DE APRESENTAÇÃO DO CURSO
O Curso de Gestão Condominial Integrada será disponibilizado, em Plataforma Moodle, no formato virtual, sem ônus para o Síndico de Condomínio Filiado e em dia com as suas contribuições Sindicais, através de "chave" a ser fornecida para acesso ao conteúdo do Curso.

DADOS PARA CONTATO
Telefone: (61) 3225-9552
Email: contato@sindicondominio.com.br

ANTONIO CARLOS SARAIVA DE PAIVA
PRESIDENTE DO SINDICONDOMÍNIO-DF
Share To:

Viviane Del Sarto

Comentar:

0 comments so far,add yours

Comentários ofensivos serão deletados.