Bio Caldo - Quit Alimentos

Eduardo Bismarck estreia na lista da elite parlamentar do Congresso Nacional, pela Arko Advice

 O Deputado Federal Eduardo Bismarck (PDT-CE) segue conquistando destaque e espaço no cenário da política nacional. Após a menção no Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, (DIAP), como um dos 150 parlamentares mais influentes de 2021, o pedetista ingressou agora na lista da elite parlamentar da Arko Advice, principal empresa brasileira de análise política como especialista jurídico. 

A Arko Advice elenca desde 1998 os parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, entre as lideranças formais e informais. De acordo com a empresa, os deputados federais e senadores que integram a lista são aqueles que atuam decisivamente no andamento dos trabalhos, elaboração da agenda legislativa, ou que representam interesses organizados da sociedade brasileira ou grupos políticos relevantes.

Eduardo Bismarck foi eleito especialista jurídico por possuir qualificação específica para debater pautas específicas de economia e infraestrutura, por exemplo. Em seu primeiro mandato e à frente de discussões importantes em plenário, é autor de Projetos como o 21/20, que cria o marco legal da inteligência artificial no Brasil, membro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, já atuou como vice-líder do DPT, presidindo sessões deliberativas, substituindo o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. 


“Ingressar na elite parlamentar é uma grande conquista para nosso mandato, mas acima de tudo, significa que seguiremos trabalhando cada vez mais pelo país, levando as discussões necessárias e trabalhando as temáticas que de fato são de interesse popular”, destacou o deputado.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem