Bio Caldo - Quit Alimentos

Casa cheia no encontro de advogados em Planaltina ontem (13) à noite

 Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento do Movimento “Respeito é a Ordem”


Um “happy hour” no final do expediente, além do entretenimento, gerou uma motivação avassaladora entre os advogados para pedirem respeito, acolhimento e inclusão aos colegas afetados pela pandemia, o pré-conceito, o início de carreira e a inovação tecnológica.

Os pré-candidatos para a campanha da OAB-DF da região leste/norte se reuniram e prestigiaram aquele momento que teve como anfitriã a Drª Angelita Michele, que é pré-candidata pela Seccional da OAB de Planaltina-DF.

A pré-candidata à OAB-DF, Drª Thaís Riedel, esteve presente e tornou o encontro bem acalorado, onde afirmou estar cansada de ver pessoas dizerem que não acreditam mais na instituição OAB, simplesmente por quem está à frente hoje não mostrar nenhuma preocupação com os colegas advogados.

 

Quem é Drª Angelita Michele



Secretária-Geral da OAB-Subseção de Planaltina e professora de Direito do Consumidor.

Atuou como Presidente da Comissão de Direito do Consumidor de Subseção de Planaltina/DF (2018-2021); membro Relatora da Comissão de prerrogativas da Seccional da OAB/DF (2016-2018 ); membro Relatora da Comissão de Honorários da Seccional da OAB/DF (2016-2018); bem como, membro da Comissão de Comunicações e Mídias Digitais da Associação Brasileira dos Advogados (2018-2019).

Luta pelos direitos de inclusão, equidade e união da advocacia.



Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem