Bio Caldo - Quit Alimentos

Registro de candidatura de Thais Riedel congestiona trânsito na W2

Candidata à presidência da OAB-DF registrou sua candidatura na tarde desta 6ª-feira cercada de apoiadores

A advogada Thais Riedel reuniu apoiadores, na tarde desta sexta-feira (22), para registrar a chapa do Movimento Respeito É a Ordem, que concorre à direção da OAB-DF. Thais é candidata à presidência da Ordem e oposição à atual gestão. 

Cerca de 500 apoiadores foram prestigiar o registro e provocaram bloqueio na via W2 por cerca de 10 minutos. Estiveram presentes, além dos 115 integrantes da chapa, apoiadores de Thais Riedel, como o ex-presidente da OAB-DF Juliano Costa Couto. 

Thais Riedel é advogada, mestre em Direito Previdenciário e sócia na Advocacia Riedel. Conseguiu unificar seu grupo e é a candidata de oposição à atual gestão da OAB-DF. Na última segunda-feira (18), anunciou o professor, mestre em Direito pela Universidade do Porto e diretor do Grupo Educacional Projeção Pierre Tramontini como seu vice. 

“A OAB-DF se acovardou, se apequenou quando a advocacia mais precisou. Hoje, ela não é apoio para os advogados, não defende prerrogativas da advocacia e nem é suporte para a sociedade. Precisamos resgatar o respeito da advocacia”, defendeu Thais. 

As eleições ocorrem no próximo dia 21 de novembro.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem