Detran DF

   

Localizado no bairro da Asa Norte, o atelier tem como foco cursos, workshops e consultorias relacionados a mesa posta, inclusive o aluguel e a venda de produtos

 


A inauguração do espaço Milla Atelier no próximo sábado, dia 6, promete trazer uma proposta criativa e acessível, com um novo conceito prezando pela excelência. O espaço, comandado pela empresária Ludmilla Correia, contará com workshops, cursos e consultorias sobre mesa posta, sendo estes desenvolvidos para os níveis iniciantes e intermediário, curso especial de etiqueta e  protocolo e mesa posta para noivas. O ateliê contará também com workshops para crianças de 8 a 12 anos. Os cursos serão ministrados por profissionais especializados nas mais diversas áreas, incluindo Table décor, Chefs de cozinha, artistas florais e personal organizers, sendo tudo isso voltado para a experiência no lar e para a Arte do Bem Receber, que abrangem boas maneiras, etiqueta social, protocolo,  gastronomia e empreendedorismo.

 


O atelier também oferece uma vasta oferta de cursos na área de gastronomia, tais como culinária básica, risotos, festival de filés, churrasco premium, charcutaria, massas italianas, harmonização de vinhos e cervejas especiais, entre outros. Além da venda e aluguel de peças, o espaço também prestará serviços de Table Décor e Personal Shopper, seja de maneira presencial ou online.

 

Buscando excelência em todas as vertentes de suas propostas, os cursos de etiqueta à mesa do Milla Atelier abrangem jantares, almoços formais, banquetes, brunchs, entre outros. De acordo com a

proprietária Ludmilla Correia, que idealizou a construção do atelier em pleno isolamento social, o amor pela mesa vem de berço, paixão essa que cultivou com os seus pais e evoluiu para mesa posta com o passar do tempo. “A pandemia trouxe uma remodelação ao meu tempo. Com isso, foi possível colocar em prática um sonho que unia a arquitetura, o design, a arte, o décor e a gastronomia em um só lugar, de forma que a função ficasse agregada ao belo e se tornasse acessível a todos que tenham interesse”, ressalta.

 


O brunch de inauguração do espaço será iniciado pela manhã e contará com a presença de convidados, abrangendo imprensa, chefs de cozinha, apoiadores e familiares. A cerimônia será realizada em formato de rodízio para não gerar aglomerações e não será aberta para o público. "Haverá um controle de pessoas no ambiente. Desse modo, a permanência de cada convidado deverá oscilar entre 30 e 45 minutos para que seja possível atender a todos aqueles que comparecerem na inauguração com atenção e segurança”, ressalta Ludmilla.

 

Sobre o Milla Atelier - Idealizado e desenvolvido pela empresária, professora e arquiteta urbanista Ludmilla Correia, o Milla Atelier oferece uma grande variedade de cursos, workshops e consultorias relacionadas à mesa posta. Sofisticado e elegante, o espaço é dedicado para transformar vidas ao mesmo tempo que oferece serviços com qualidade de maneira prática e acessível, consagrando-se como um especialista na Arte do Bem Receber e da perfeita Experiência no lar.

 

SERVIÇO

Brunch de Inauguração do Milla Atelier

Endereço: CLN 214, BLOCO D, SALA 206 - Asa Norte, Brasília (DF)

Horário: Das 10h30 até as 11h30 para jornalistas e chefs de cozinha. Das 11h30 em diante para os demais convidados.

Instagram: @millaatelier_

Share To:

Infinito Comunicação

Comentar:

0 comments so far,add yours

Comentários ofensivos serão deletados.