Detran DF

 A exposição dedicada aos quadros do artista Gustavo Tomé ficará disponível na área externa do restaurante


No próximo dia 18, quinta-feira, o Peccato Empório Bistrô estará promovendo um vernissage do designer e artista visual Gustavo Tomé na área externa do estabelecimento, tornando o ambiente ainda mais sofisticado e aconchegante. Unindo arte e gastronomia, a exposição estará disponível para ser contemplada a partir das 19h para todos os clientes que comparecerem na data. Todas as obras estarão à venda e depois seguem para exposição em galerias da cidade. 


Para o Chef Gustavo Gracindo, proprietário do Peccato, além de contribuir para aguçar o "paladar" cultural de todos que estiverem presentes, o vernissage será uma ótima oportunidade para aqueles que sabem apreciar a arte e uma bela refeição. “Por ser um artista aclamado pelo público e pela crítica especializada, acredito que a exposição terá muito a acrescentar na atmosfera do restaurante”, destaca o chef.


Representado pela galeria de artes Tricera, em Tokyo, Gustavo Tomé se consagrou no ramo artístico por difundir narrativas históricas com as relações de poder que vigoram no contexto social. Utilizando de cores chamativas e vibrantes para compor temáticas latinas repletas de simbolismos e metáforas, o artista transita entre o concreto e o abstrato ao se inspirar em ícones como Basquiat, Caravaggio e Edward Hopper. Para Tomé, assim como a comida, a arte propõe a reflexão para todos aqueles que a consomem.


Sobre o Peccato Empório Bistrô - Pense em um lugar aconchegante, bem arejado, com um bom atendimento e com uma comida para comer de joelhos. Este é o Peccato. Com o conceito de poesia picante, a casa trabalha sempre com produtos artesanais de alta qualidade. Como todo Bistrô de vanguarda, o cardápio está sempre com novas criações e sabores, sem esquecer os clássicos que nunca saem do cardápio. 


Os clientes podem apreciar os pratos especiais no almoço e no jantar, além de um empório exclusivo para surpreender os mais exigentes paladares. O local ainda conta com uma ótima carta de vinhos para harmonizar perfeitamente com os pratos e entradas. O bistrô, que passou a funcionar na 115 norte, conta também com carnes nobre na parilla, além dos pratos criados pelo chef Gustavo Gracindo e já consolidados no cardápio.


SERVIÇO

Vernissage de Gustavo Tomé no Peccato Empório Bistrô

Data: 18/11, quinta-feira

Horário: 19h

Endereço: CLN 115, bloco C, loja 41. Asa Norte, Brasília DF. (Antigo “Bartô”)

Instagram: @peccato_bistro




Share To:

Fernanda Resende

Comentar:

0 comments so far,add yours

Comentários ofensivos serão deletados.