Bio Caldo - Quit Alimentos

Ação solidária doa brinquedos e 5 mil lanches para mais de mil crianças do Entorno de Brasília



Projeto “Cartinhas para o Papai do Céu” aconteceu neste domingo (19/12), em Novo Gama (GO), e contou com a parceria de empresários do DF

Neste domingo (19/12), a Associação Edificar promoveu a ação solidária “Cartinha para o Papai do Céu” em Novo Gama (GO). Neste ano,  mil crianças em situação de vulnerabilidade receberam brinquedos que foram pedidos por meio de cartas escritas por elas em outubro. O evento anual contou com o apoio de empresários do Distrito Federal. Durante o dia de lazer, várias marcas da capital doaram cerca de 5 mil lanches, entre hambúrgueres, pizzas, batata frita, arroz de carreteiro, churros, doces e muito mais. 

“É uma alegria enorme ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças. Nessa ação conjunta entre a associação e os empresários é possível ver que com pouco podemos oferecer algo especial para essas crianças. E isso é o que nos motiva”, explica Vinícius Campos, empresário responsável pelas marcas Vinny’s Pizzeria Napoletana e Vinny’s Food Truck. 

“Mais uma vez estamos participando desse evento, que é promovido com muito carinho pela Associação Edificar, e que temos o prazer imenso de ter essa parceria com eles para oferecer um dia especial para essas crianças, e despertar um pouco de esperança no coração delas”, destaca Alexandre Geléia, à frente do Grupo Geléia. 

Participaram as marcas:  Frisson Crepes, Arroz Carreteiro Food Truck, Crepe Voyage, Grasielle Rocha, Cão de Rua, Geléia Burger, Churros do Tio,  Vinny”s Food Truck, Panificadora Sayonara, Fritas Frango, Ivan Kadelus, Melque Dourado e Ditas Cakes.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem