Bio Caldo - Quit Alimentos

Carnaval do BEM anuncia Zé Neto & Cristiano

Após anunciar Alok, Os Barões da Pisadinha, Vintage Culture, Dubdogz,  KVSH e outros grandes nomes da música, o Carnaval do BEM divulga mais uma grande atração. A dupla Zé Neto & Cristiano, que tem um dos shows mais requisitados do país e é sucesso de streamings e views, foi escalada para agitar o segundo dia de folia. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2022, domingo e segunda-feira, no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG), deve anunciar mais atrações em breve.

Para os que gostam de música eletrônica, o domingo, dia 27 de fevereiro é a pedida certa, já que Vintage Culture, Vintage Culture, Claptone, Kvsh, Dubdogz, Bruno Be, Bhaskar, Fractall b2b Rocksted, Meca e LOthief prometem não deixar ninguém parado. Já a segunda-feira, 28 de fevereiro, é destinada para a folia eclética, com ritmos variados e shows da dupla Zé Neto & Cristiano, Alok, Os Barões da Pisadinha, DJ DH e outras atrações que serão divulgadas em breve.

 

Sobre as atrações confirmadas:

27 de fevereiro - domingo

Vintage Culture

Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz – aka Vintage Culture – é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, clipes, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos

Acumulando feitos históricos no Brasil, como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Vintage Culture acumula singles e EPs de sucesso. Com a faixa "Deep Inside", o artista lançou seu universo em quadrinhos, em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes. Já com "In The Dark", o DJ alcançou a primeira colocação no chart dance/club da Billboard.

Dubdogz

Dubdogz se destaca no cenário eletrônico com o remix da música "Dog Days Are Over" com Rodrigo Luca e Brannco e o hit "World Hold On", de Bob Sinclar, em parceria com Vintage Culture. Os irmãos Lucas e Marcos já se apresentaram na Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México com o projeto Dubdogz que começou há pouco mais de 2 anos. A dupla traz na bagagem para a Milk a experiência de apresentações pelos grandes festivais Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Eletric Zoo e Ultra Music Brasil.

KVSH

DJ e produtor, KVSH é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e já soma em seu canal do YouTube mais de 75 milhões de plays e uma média de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, mescla estilos como brazilian bass, house, nu Ddsco e tropical house. Seu som é carregado de melodias marcantes, "basslines" pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único, apresenta no show diversos hits de sua carreira. Entre eles, os sucessos "Me Gusta", "Sede Pra Te Ver" e "Cante Por Nós", esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records.

28 de fevereiro – segunda-feira

Zé Neto & Cristiano

A dupla que já é referência da nova geração sertaneja, é um dos maiores nomes do estilo musical no Brasil. Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto & Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música, ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas, mas, no ano de 2011, eles se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar.

A partir daí, o trabalho trouxe o amadurecimento artístico na carreira e assim, eles lançaram dois álbuns até 2014 e, em 2015, alcançaram definitivamente a consagração nacional! De lá para cá, um sucesso atrás do outro, como o bem cotado DVD - "Por Mais Beijos Ao Vivo (2019)", que é o quarto da carreira da dupla e que foi gravado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Recentemente, com o EP - "Chaaama (2021)", que traz seis novas músicas, eles figuram entre os artistas mais ouvidos do Spotify.

Alok

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo têm girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce, ao lado do seu irmão com o projeto "Lógica", o tornou um produtor pró-ativo e atualmente, em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Recém classificado como o 4º maior DJ do mundo pelo ranking da revista britânica DJ Mag, hoje ele é um dos artistas brasileiros mais ouvidos em todo mundo no Spotify.

Os Barões da Pisadinha

De origem baiana, mais precisamente da cidade de Heliópolis, na Bahia, Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. O grupo teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então, decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência CDs atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América. A partir daí, passaram a rodar o Brasil levando muita diversão e alegria ao público.

Carnaval do BEM 2022

Data: 27 e 28 de fevereiro de 2022 (domingo e segunda-feira de carnaval)

27/02/2022 (domingo): KVSH, Dubdogz e Vintage Culture

28/02/2022 (segunda-feira): Alok, Os Barões da Pisadinha e Zé Neto & Cristiano

*mais atrações serão divulgadas em breve

Local: Gramado do Estádio Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG

 Vendas pelo site www.nenety.com.br

Instagram: @carnavaldobembh

Realização: OTM Produções, Entourage e Nenety Eventos

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem