Bio Caldo - Quit Alimentos

Di Propósito, Akatu, Rick & Ricardo e Hott agitam a Farrinha de Natal nesta quinta-feira


Para iniciar as comemorações natalinas com o pé direito, a Farrinha de Natal, evento que acontece no dia 23 de dezembro, a partir das 20h, no Niágara Eventos (Rua Douglas, 142 - Jardim Canadá, Nova Lima - Minas Gerais), vai trazer grandes nomes do pagode, sertanejo e DJs renomados.  Di Propósito, Akatu, Rick e Ricardo, Hott, Biffaum DJ e DJ Ávila são as atrações que farão a festa. Os ingressos estão à venda através do site www.centraldoseventos.com.br

Com uma carreira marcada de sucessos, o Di Propósito surgiu em Brasília no ano de 2009 estourando de vez com a música "Manda Áudio". Formado por Kaique (voz), Laycon (voz), Xandy (pandeiro), Acerola (surdo), Matheusinho (cavaco), Gegê (percussão) e Pedrinho (tantan), o grupo fez ainda mais sucesso em fevereiro de 2020, quando eles gravaram o DVD, "O Que Rolar Rolou" e na Farrinha de Natal vão animar com "Namora eu Aí", Te Amar Demais" e etc. Já o grupo Akatu, formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), foi criado em 2015 na capital mineira. Em plena ascensão e muito sucesso, além de participar do aclamado projeto 'Encontro de Gerações' com o grupo Revelação, eles se preparam para gravar o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, que acontece em janeiro de 2022. No show, vão o público animar com "Só Por Um Momento", "Clareou", "Complicado" e outras canções que estão na ponta da língua dos fãs.

Para animar ainda mais a festa, os sertanejos Rick & Ricardo, que estão com mais de 14 anos de história, vão apresentar grandes sucessos da música brasileira e canções autorais, como, "Era Pra Ter Sido Eu", "Camisa do Mikey" e outros hits. Além da dupla, o simpático e extrovertido cantor Hott trará para o evento o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira. E para não deixar ninguém parado por nem um minuto,  os DJs Biffaum e DJ Ávila prometem um set list que vai agradar todo mundo.

 

Farrinha de Natal

Atrações:  Di Propósito, Akatu, Rick & Ricardo, Hott, Biffaum DJ e DJ Ávila

Local: Niágara Eventos (Rua Douglas, 142 - Jardim Canadá, Nova Lima - Minas Gerais)

Data: 23 de dezembro, quinta-feira

Horário: a partir das 20h

Ingressos: R$ 50

 

Vendas:

Central dos Eventos

Pelo site: www.centraldoseventos.com.br

 

Loja By Night (Shopping Cidade)

Endereço: Rua dos Tupis, 337 - G06 - Centro, Belo Horizonte – MG

Classificação indicativa: 18 anos

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem