Bio Caldo - Quit Alimentos

Geraldo Azevedo desembarca em Brasília com o projeto Geraldo In Concert

"Eu lhe prometo o sol, se hoje o sol sair... ou a chuva, se a chuva cair…" É ao som de Dia Branco e demais sucessos que Geraldo Azevedo anima a noite brasiliense nesta sexta-feira, 10. O cantor, compositor e violonista apresenta o projeto Geraldo in Concert no salão social do Clube AABB, no Setor de Clubes Esportivos Sul

Os mais de 50 anos de carreira de Geraldo serão celebrados no show, em clima intimista e aconchegante. Com voz e violão, o pernambucano vai viajar pelas composições realizadas em todas essas cinco décadas, emocionando o público. Canções do seu mais recente álbum, Solo Contigo, também serão apresentadas.

O local escolhido para o show é totalmente coberto, pensado para esta época do ano tão chuvosa. Quem quiser curtir a noite com um dos grandes nomes da MPB, os ingressos custam a partir de R$ 120, meia entrada, e já estão à venda no site Furando a Fila, na bilheteria da AABB, Chocolateria Aguimar Ferreira (ParkShopping), Óticas Diniz e LIG Celular.

Todas as medidas sanitárias para contenção da pandemia de Covid-19 serão respeitadas, com capacidade de público reduzida, uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. Para entrar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 com pelo menos 15 dias do recebimento da segunda dose ou dose única, ou exame PCR negativo realizado no máximo 72 horas antes do evento.

E aí, vamos?

Serviço
Geraldo in Concert
Endereço: Salão Social da AABB, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjuntos 17 e 17, Asa Sul - Brasília/DF
Dia: 10 de dezembro, sexta-feira
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h
Ingressos: Furando a Fila, bilheteria da AABB, Chocolateria Aguimar Ferreira (ParkShopping), Óticas Diniz e LIG Celular
Classificação indicativa: 18 anos

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem