Bio Caldo - Quit Alimentos

Com novo gás, Kaká Magno volta ao Brasil para 500 Milhas de Kart

Jasmine Alimentos & Kaká Magno
Jasmine Alimentos Divulgação

Jasmine Alimentos patrocina a piloto curitibana na 25.ª edição da tradicional prova de kart, que acontece em Interlagos (SP)

A piloto Kaká Magno acaba de assinar contrato com a Jasmine Alimentos. A líder no mercado de produtos saudáveis no Brasil vai apoiar a curitibana na disputa da 25ª edição da reconhecida competição automobilística 500 Milhas de Kart. A prova é uma das mais tradicionais do Brasil e conta com uma média de 60 karts inscritos e mais de 500 pilotos participantes, dentre eles grandes nomes do automobilismo mundial. O evento, marcado para o dia 30 deste mês, abre o calendário do kartismo nacional de 2022 e será realizado pela primeira vez no Kartódromo Ayrton Senna, que faz parte do complexo do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

A corrida marca o retorno de Kaká Magno às pistas em 2022 e a primeira corrida no Brasil após um ano morando na Itália. A piloto coleciona alguns feitos em sua carreira de 13 anos, com uma brilhante estreia na Europa no Griiip G1 Series - campeonato de veículos de um só lugar, cujos carros superam as máquinas de Fórmula 4. A piloto também foi a primeira mulher a participar do Campeonato Italiano de Protótipos (CISP), pela equipe Wolf Racing Cars, no ano passado. 

No Brasil, Kaká foi vice-campeã na Copa São Paulo Interior de Kart em 2018, integrou o time Forcolin Racing nas Copas São Paulo Light e Copa Aldeia em 2019 e ainda conquistou o vice-campeonato do Sul-Brasileiro de Kart. A jovem paranaense já correu três vezes na tradicional 500 Milhas de Kart Granja Viana e subiu ao pódio em sua primeira participação. 

“Eu sou uma pessoa positiva, então, acredito que minha equipe e eu estaremos no pódio novamente. Estamos muito animados e focados no treinamento físico. E, claro, estou muito contente em representar a Jasmine Alimentos. Sou muito privilegiada em ter essa grande empresa, apoiando e incentivando o esporte brasileiro”, comemora Kaká. 

Parceria

O envolvimento da Jasmine Alimentos com o esporte nasceu do desejo da empresa em reconhecer, valorizar e empoderar mulheres. “Celebramos o número cada vez mais expressivo de competidoras no automobilismo e em todos os demais esportes também. Precisamos quebrar barreiras e mostrar que o esporte - assim como quaisquer atuações e ofícios - não podem ter restrição de gênero”, explica o CEO da Jasmine Alimentos, Rodolfo Tornesi Lourenço. 

“Reafirmamos nosso compromisso como empresa que assinou a Carta de Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) da ONU Mulheres e do Pacto Global para promover cada vez mais a equidade de gênero. Entendemos nosso papel na construção de um legado para o futuro e temos adotado compromissos públicos de empoderamento feminino, seja em nossa estrutura interna, como em ações no mercado e sociedade. A parceria com a Kaká Magno é mais um passo nessa direção”, complementa Rodolfo. 

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos saudáveis de verdade e qualidade de vida. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014, a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa. Mais informações: www.jasminealimentos.com. 


 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem