Bio Caldo - Quit Alimentos

Janeiro é marcado por roteiro gastronômico e musical promovido pelo Espaço das Árvores Cultural


 




Quem achava que o mês de janeiro seria parado na Capital Federal pode se surpreender. Isso porque o Restaurante Tropical Espaço das Árvores tem promovido uma programação musical acompanhada de um menu gastronômico sofisticado, logo no início de 2022.

O Jazz nas Árvores começa com o cantor Krishna Jazz, no próximo dia 20                          de janeiro. Pedro Miranda e Zé Krishna juntam seus mais de 15 anos de experiência em performance pesquisando interpretações características no vasto repertório da música brasileira e do jazz americano.

Dia 21, a voz do cantor Renato Miranda entoa canções ao trazer o estilo de um bom e velho rock, tudo isso regado à uma legítima moqueca. O cantor Lucas Formiga é a atração do dia 22. Nascido em João Pessoa Paraíba e radicado em Brasília, músico há mais de 20 anos, Formiga acompanhou várias bandas de João Pessoa, e em Brasília acompanhou a banda de Alberto Salgado por 3 anos. Atualmente é vocalista da banda Orquestra Cafuçu, banda oficial do renomado Bloco Cafuçu do Cerrado.

E para encerrar em grande estilo, no dia 23 de janeiro, Dudu Carvalho (Kabrunko), o músico, compositor começou autodidata no início dos anos 90 em Brasília montou sua primeira banda de rock chamada Amanita e traz em suas canções um rock de respeito para os brasilienses.

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

 

 

 Serviço: Janeiro é marcado por roteiro gastronômico e musical promovido pelo Espaço das Árvores Cultural

Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Data: 20/01: Krishna Jazz

           21/01: Renato Miranda

           22/01: Lucas Formiga

           23/01: Dudu Carvalho (Kabrunko)

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com protocolo de acesso de covid.

Uso obrigatório de máscara.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem