Bio Caldo - Quit Alimentos

Uma das melhores casas de churrasco de Brasília lança em seu cardápio uma variedade de espetos gourmets






A partir da primeira semana de janeiro de 2022, o restaurante Assados do Fred traz em seu cardápio o famoso e querido espetinho. Com um viés gastronômico gourmet, a Casa promete oferecer uma programação cultural gastronômica para quem deseja aproveitar o mês de janeiro em Brasília

Ano novo, vida nova e cardápio novo. É isso mesmo! O restaurante Assados do Fred promete inovar o seu cardápio gastronômico e lançar uma programação de novidades cultural gastronômica para quem está na cidade no mês de janeiro.

E para os amantes de uma boa carne, com aquela pegada bairrista e muito acessível, o Assados do Fred traz uma variedade de espetinhos gourmets, que podem ser servidos na mesa do restaurante ou ao ar livre, com a nova estrutura da casa.

Os apreciadores de uma boa carne, agora poderão degustar espetinho de camarão, contra-filé, angus, bananinha, medalhão de frango com bacon, meio da asa de frango, coração e queijo coalho. O novo atrativo sai a partir do valor de R$12,90.

A novidade será servida as quintas e sextas-feiras. Na oportunidade, a casa também oferece happy hour com programação especial de Standup Comedy e música ao vivo.

Além disso, o restaurante promete agradar o paladar para os degustadores de um bom peixe. Aos domingos, a casa traz, de forma exclusiva, um tambaqui recheado e preparado especialmente na brasa.

Os dias e horários de funcionamento do Assados do Fred são de quarta-feira (das 11h às 15h) quinta-feira (das 11h às 15h e das 18h às 23h), sexta-feira (das 11h às 15h e 18h às 23h), sábado (das 11h às 16h) e domingo (das 11h às 16h)

Crédito: Foto divulgação

Serviço: Uma das melhores casas de churrasco de Brasília lança em seu cardápio uma variedade de espetos gourmets

Endereço: CLS 302 Bloco C loja 02 – Quadra do Fashion Mall – Asa Sul – DF

Horário: quarta-feira (das 11h às 15h) quinta-feira (das 11h às 15h e das 18h às 23h), sexta-feira (das 11h às 15h e 18h às 23h), sábado (das 11h às 16h) e domingo (das 11h às 16h)

Contato (Whatsapp): (61)3877 8939

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem