Carnaval do Distrital promove a folia em BH


Sucesso total nas edições anteriores, o Carnaval do Distrital traz atrações para toda a família, blocos e muita diversão em 5 dias de festa, de 25 de fevereiro a 1º de março. Totalmente à prova de chuva, o evento, que acontece no Distrital (Rua Opala, sem número, Cruzeiro), começa na sexta-feira, com a festa Uau de Carnavrau, segue no sábado, com o Baile de Máscaras Bem te Viu, Bem te Vê, entra no domingo com a Festa da Insanidade, invade a segunda-feira com o Baile do Distrital e encerra a folia de 2022 na terça-feira, com o Baile do Secreto.

O Uau de Carnavrau promete garantir a melhor energia para a sexta de Carnaval (25). A partir das 20h, Banda Pipa, Juventude Bronzeada, Djs Eddy Alves e Kriok vão sacudir o Distrital com um voo musical pelo céu das brasilidades. O Baile de Máscaras Bem te viu, Bem te Vê, criado em 2013, continua com a folia no sábado (26), com o cantor e compositor, Rodrigo Borges, o maestro do Milton Nascimento, Wilson Lopes, além dos cantores Ana Rodrigues (Anabio) e Beto Reis acompanhados por Felipe Vilas Boas e Di Lopes nas guitarras, Pedro Aristides e Gleisson Queiroz no metais, Mauro Beleu e Rodrigo Silva na bateria e percussão, e Beto Lopes no baixo. No repertório, seguem as clássicas carnavalescas marchinhas e frevos, rock'nfrevos, axés afetivos e, claro, Bituca, como não poderia deixar de ser. O DJ Cateb vai manter foliãs e foliões dançando clássicos e releituras da música brasileira

A folia segue a todo vapor no domingo (27), com o Festa da Insanidade – Baile de Carnaval. Serão vários shows, com diversos estilos musicais, focando nos bailes de Carnaval dos anos 80. Para quem curte rock, o Bloco da Insanidade convida o Digão dos Raimundo. A banda Vem Cola chega com frevo e muitas marchinhas, seguida pelo Bloco do Clube da Esquina, fazendo as clássicas músicas em ritmo de carnaval. A cantora Nega Kely vai soltar a sua voz e o DJ Motoca e DJ Crases completam a programação do evento.

A segunda de Carnaval (28) é para toda a família com o tradicional Baile do Distrital. Para as crianças, a folia está garantida a partir das 10h30, com os Baianinhas Ozadas, As Charangueiras, Pernafolia e muitas atividades para entreter as pequenas e pequenos, como, pintura facial, recicloteca e brinquedos infláveis. O evento vai contar fraldário para os bebês (até 20h) dentro do Distrital, além de alimentos saudáveis à venda e amplo espaço coberto para proteger do sol e da chuva. Já para os adultos, a folia começa às 15h, com bandas de tradicionais blocos de BH: Banda Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, Então Brilha e Juventude Bronzeada. Para os inimigos do sim, o after começa às 22h e vai madrugada adentro com os shows de Meu Rei, Matheus Ianc e DJ Kriok.

O último dia do Carnaval do Distrital 2022 também terá programação para crianças e adultos no Baile do Secreto. A partir das 10h30, As Charangueiras, Trupe Gaya, Pernafolia, Baianinhas Ozadas e DJ Cateb (Bentiviuzinho) vai fazer a festa, que vai contar com brinquedo infláveis, pula pula, piscina de bolinhas, pintura facial, recicloteca e ampla área de alimentação. A partir das 15h, a folia é para os marmanjos, com DJ Babi e as bandas dos blocos Me Beija que Eu Sou Pagodeiro, Então Brilha, Chama o Síndico e Funk You. O Afterbaile Noite Maravilhosa vai fazer a folia até às 04h da manhã da quarta-feira de cinzas, com DJs Zaidan, Pacato Cidadão e participações especiais.

 

Serviço:
Carnaval do Distrital - 
25/02 a 01/03

Local: Distrital – Rua Opala, s/n, Cruzeiro, Belo Horizonte, MG

 

Sexta-feira - 25/02 - Uau de Carnavrau

Horário: 20h às 04h

Atrações: Banda Pipa, Juventude Bronzeada, Djs Eddy Alves e Kriok

Ingressos: https://www.sympla.com.br/uau-de-carnavrau__1482256

 

Sábado 26/02 - Baile Bem te Viu, Bem te Vê - Baile de Máscaras

Horário: 20h30 às 03h

Atrações: Rodrigo Borges, o maestro do Milton Nascimento, Wilson Lopes, além dos cantores Ana Rodrigues (Anabio) e Beto Reis acompanhados por Felipe Vilas Boas e Di Lopes nas guitarras, Pedro Aristides e Gleisson Queiroz no metais, Mauro Beleu e Rodrigo Silva na bateria e percussão, e Beto Lopes no baixo.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/baile-bem-te-viu-bem-te-ve---baile-de-mascaras__1492477

 

Domingo - 27/02 - Festa da Insanidade - Baile de Carnaval

Horário: 16h às 04h30

Atrações: Bloco da Insanidade convida o Digão dos Raimundo. A banda Vem Cola chega com frevo e muitas marchinhas, seguida pelo Bloco do Clube da Esquina, fazendo as clássicas músicas em ritmo de carnaval. A cantora Nega Kely vai soltar a sua voz e o DJ Motoca e DJ Crases completam a programação

Ingressos: Link: https://www.sympla.com.br/festa-da-insanidade--baile-de-carnaval__1470217

 

Segunda-feira - 28/02 – Baile do Distrital (infantil e adulto)

Horário: 10h30 às 04h

Atrações:

Infantil: As Charanqueiras, Trupe Gaya, Pernafolia, Baianinhas Ozadas e DJ Cateb (Bentiviuzinho)

Adulto: Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, Então Brilha e Juventude Bronzeada

Ingressos: https://www.sympla.com.br/baile-do-distrital-2022---segunda-de-carnaval__1487897

 

Terça-feira 01/03 – Baile do Secreto (infantil e adulto)

Horário: 10h30 às 04h

Atrações:

Infantil: As Charangueiras, Trupe Gaya, Pernafolia, Baianinhas Ozadas e DJ Cateb (Bentiviuzinho)

Adulto: Me Beija que Eu Sou Pagodeiro, Então Brilha, Chama o Síndico e Funk You

Ingressos: https://www.sympla.com.br/baile-do-secreto--terca-feira-de-carnaval__1491353

 

Mais informações e acesso direto para todos os dias de festa: www.carnavaldodistrital.com.br

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem