Bio Caldo - Quit Alimentos

Com 30 anos de atuação no DF, AC Coelho expande rede

Clientes ganharão espaço mais atraente na loja da Asa Norte e novo centro de distribuição para encontrar mais itens à pronta-entrega

Foto: Marcelo Bastos

O mercado de construção civil deu um boom no Distrito Federal – mais de 2,4 mil alvarás foram emitidos para obras na cidade pelo GDF apenas no ano passado. Consequentemente, a demanda e a oferta de produtos para o setor também cresceram. Acompanhando de perto esse cenário e sempre com o compromisso de oferecer os melhores atendimento e negociação possíveis para os clientes, o Grupo AC Coelho investe na expansão da rede para atender os públicos da Asa Norte, do Lago Norte e do Noroeste.

A unidade da 706/7 Norte está saindo de um espaço de 180 m² para 380 m². A previsão de entrega da reforma é para março. E não para por aí. Há planos de ampliar os centros de distribuição nos próximos dois anos.

Às vésperas de completar 30 anos de atuação com o DNA da capital federal, o Grupo AC Coelho lidera o mercado de materiais para construção com cerca de 30 mil itens comercializados e à pronta-entrega, além de uma frota com mais de 40 caminhões para atender Distrito Federal e entorno. Movimentando a economia local e impactando as famílias de centenas de brasilienses, o grupo emprega mais de 600 funcionários.

Mais de R$ 30 milhões já foram investidos nos negócios, incluindo a criação, em 2018, das especializadas AC Coelho Tintas e da Finitura Acabamentos, que já é referência no conceito de acabamentos de luxo por proporcionar uma experiência única no showroom, onde as pessoas podem passar horas escolhendo as melhores combinações para qualquer projeto, desde a seleção do piso e da cor da parede aos adornos e iluminação.

Paralelamente, os fundadores da AC Coelho, os irmãos Antônio e Carlos Coelho, estão, gradualmente, fazendo a transição da empresa para os respectivos filhos, Rodrigo e Bruno. "Nós, dessa nova geração, queremos dar continuidade ao que a AC Coelho já é, mas agora queremos voar mais alto com foco nas tendências do mercado digital e idealizar a expansão do negócio", afirma Bruno.

Para manter o legado da família, Bruno ressalta que é preciso compromisso, responsabilidade, bom atendimento, confiança e transparência – tanto com clientes quanto com colaboradores, fornecedores e parceiros. "Crescer e acompanhar uma empresa a consolidar-se no mercado nos motiva a continuar o que eles começaram", completa.

Reposicionamento da marca

Com uma nova marca, o reposicionamento da AC Coelho remete ao atual e moderno, de fácil leitura e visualização. O objetivo é imprimir o seguinte conceito: "Bem-vindos ao seu novo lar". Ao entrar em uma das cinco unidades do Distrito Federal, o cliente é convidado a vivenciar a experiência de um novo lar, desde pequenas reformas a grandes obras, sentindo-se em casa.

Para Leandro Oliveira, gerente de Marketing do Grupo AC Coelho, a mudança visual é mais um passo para a marca se consolidar no mercado digital, pois a empresa também está investindo no conceito de omnichannel. "Estamos prontos para atender por meio de qualquer plataforma, sendo possível iniciar o processo de compra tanto no ambiente físico como no virtual", explica. Uma das possibilidades, de acordo com ele, é a de que um pedreiro pode solicitar o produto na loja e o cliente pagar de onde estiver.

Além de já dispor de um atendimento remoto por WhatsApp ainda mais robusto, o marketing lançará, ainda neste primeiro trimestre, um app e um site de e-commerce do Grupo AC Coelho.

AC Coelho – Tudo para Construção

Site | Instagram |YouTube
Televendas: (61) 3403-3434

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem