Bio Caldo - Quit Alimentos

FAS Advogados debate as mudanças na jurisprudência relativas à terceirização

Evento gratuito ocorre na próxima sexta-feira (25), às 11h, e conta com a participação dos sócios da área Trabalhista do escritório, Jacques Rasinovsky e Beatriz Zani



Na última terça-feira (22), o Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST) discutiu a licitude da terceirização e decidiu que o litisconsórcio passivo (quando as duas empresas, tomadora e prestadora, devem fazer parte da ação) é necessário, além de ser unitário (quando a decisão deve produzir efeitos idênticos para as duas empresas envolvidas). Assim, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece sexta-feira (25/02), às 11h, vai abordar as mudanças na jurisprudência relativas à terceirização. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o evento está disponível gratuitamente pelo link https://lnkd.in/dYa946xF.

Neste episódio, o tema será discutido pelos sócios da área Trabalhista do FAS Advogados, dr. Jacques Rasinovsky e dra. Beatriz Zani, que trarão os principais pontos sobre o assunto em pauta, além de esclarecer as dúvidas dos telespectadores.

Desenvolvido pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.

O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.

Agenda:

Terceirização: Discussão sobre mudanças na jurisprudência

Quando: sexta-feira, dia 25 de fevereiro

Horário: 11h

Inscrição: https://lnkd.in/dYa946xF

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem