Bio Caldo - Quit Alimentos

Capital Federal apresenta projeto musical Samba na Varanda







No próximo dia 11 (sexta-feira), Brasília recebe mais novo projeto da Varandinha em parceria com a Mormai Surf Bar: Samba de Varanda, com Márcio Marinho e Amigos

O mês de março começou com novidades no cenário cultural de Brasília. Isso graças à chegada do mais novo projeto Varandinha em parceria com a Mormai Surf Bar: Samba de Varanda, com Márcio Marinho e Amigos, todas as sextas-feiras, com o melhor do samba e pagode, no qual Márcio Marinho também convida toda sexta-feira uma participação especial.

No próximo dia 11 de março, Márcio Marinho, talento nato do cavaquinho, inaugura o projeto musical Samba na Varanda em parceria com a Mormai Surf Bar (Orla JK).  Com venda de ingressos antecipados, ao valor de R$20,00, e também com venda na hora e local do evento, o happy hour está previsto para começar às 19h. Os ingressos também podem ser adquiridos antecipadamente por meio do link: https://shotgun.live/pt/events/samba-na-varanda-convida-marcio-marinho-e-amigos. 

O evento musical é uma realização do Formiga Produções em parceria com o projeto Varandinha. Márcio Marinho apresenta uma maneira de tocar e faz a química das linguagens jazz/choro com doses de virtuosismo, abrindo horizontes e transformando o cavaquinho num instrumento surpreendentemente sem barreiras, que se encaixa perfeitamente em qualquer estilo musical. Marcio Marinho, Cavaquinista de 6 cordas é um dos maiores nomes do instrumento no Brasil.

O Projeto Samba na Varanda chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência rica e diferenciada.

Crédito: Renato Cortez

 

Serviço: Capital Federal apresenta projeto musical Samba na Varanda

Local: Orla Ponte JK, Brasília – DF – Mormai Surf Bar (Orla JK)

Ingressos antecipados: https://shotgun.live/pt/events/samba-na-varanda-convida-marcio-marinho-e-amigos 

O estabelecimento segue os protocolos de acesso para prevenção da Covid-19.

Uso obrigatório de máscara.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem