Bio Caldo - Quit Alimentos

Delmasso pede a retirada de filme de Gentili da Netflix

O deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) entrou com uma representação no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pedindo a retirada imediata do filme "Como se tornar o pior aluno da escola" da Netflix


 
O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Delmasso (Republicanos-DF), apresentou, nesta segunda-feira (14), uma representação ao Ministério Público do Distrito Federal contra a Netflix, solicitando a retirada imediata do filme "Como se tornar o pior aluno da escola".

"Mais que desrespeito às nossas crianças, um incentivo à violência sexual contra crianças e adolescentes que tanto combatemos. Não vamos aceitar esse lixo nas telas das nossas crianças, para que pensem que isso é normal. Pedofilia não! Fiz uma denuncia ao Ministério Público sobre esse filme nojento e criminoso", comentou Delmasso.

No longa-metragem o ator Fabio Porchat interpreta Cristiano, um homem com desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (papel de Danilo Gentili) roubou na escola para escrever o guia de "pior aluno", encontrado pelos protagonistas Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).

O filme já havia sido alvo do MPSP, no entanto o problema não tinha relação com a polêmica sobre pedofilia do filme, mas com a questão da classificação indicativa.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem