Bio Caldo - Quit Alimentos

DOOR já tem 50% das unidades vendidas e será ponto focal do bairro Portão em Curitiba

 

Um projeto diferenciado, contemporâneo, com opções para vários estilos e momentos de vida em uma das regiões mais bem localizadas e com a maior infraestrutura de Curitiba. O DOOR, empreendimento da Rottas Prime situado no bairro Portão, alcança o topo das tendências do morar bem e se torna, cada vez mais, o desejo de quem quer na palma da mão as chaves de acesso para conforto, tecnologia, segurança, funcionalidade e muito mais.

Com 50% das unidades vendidas, o DOOR é um empreendimento singular e modelo para as novas maneiras de morar. Ocupa uma quadra inteira e oferece duas torres, Sky e Sunset, com unidades studio; mais compactas, até apartamentos duplex; com espaços privativos mais amplos. Todas têm terraço.

O Engenheiro Paulo Rafael Folador, CEO da Rottas Construtora e Incorporadora, explica que o empreendimento foi desenvolvido através do conceito de pluralidade e integração. “Conseguimos criar um espaço completo. As áreas comuns são uma extensão do lar, do trabalho e do lazer e foram pensadas para serem aproveitadas todos os dias. Os ambientes fechados, como salão de festas, coworking e espaço fitness, por exemplo, são muito integrados com terraços. Há muita ventilação, luz e aproveitamento da vista. É concretamente um novo jeito de morar com mais qualidade de vida”, ressalta Folador.

Mas por que o DOOR oferece mais qualidade de vida?
Depois que o mundo atravessou a crise sanitária mais impactante da história, as pessoas pararam para refletir o lar. Com o isolamento, aulas e home office totalmente integrados a rotina doméstica, as famílias passaram a olhar e repensar seu espaço, sua vida e definir novos valores no jeito de morar.

Se a sociedade mudou com a pandemia, o conceito do morar e viver também muda. Na história, é possível identificar os momentos de crise na saúde que influenciaram na arquitetura residencial. Na idade média, por exemplo, as ruas eram becos e a maioria das casas não recebia luz natural antes da peste bubônica. Após a doença se espalhar, o espaço público se modificou e o jeito de morar também. O sol se tornou necessário para a saúde.

Centenas de anos depois, o movimento é o mesmo, porém com uma dinâmica muito mais confortável e hi-tech. O DOOR chega para suprir esta demanda de pessoas que buscam aliar a vida pessoal e profissional com opções de lazer no mesmo espaço, otimizando tempo e tendo acesso a um estilo de vida mais organizado, saudável e divertido, no verão ou inverno.

 

AS DUAS TORRES
Para criar um grande ambiente de convivência social, Paulo Folador, CEO da Rottas, explica que decidiram inserir as principais áreas comuns do empreendimento no rooftop de cada uma das torres.

“Áreas fitness, coworking, rooftop square e sky pool são alguns atrativos da Torre Sky. Enquanto que a Torre Sunset tem à disposição quadra poliesportiva, playground, espaços kids e salão de festas. Assim todo mundo tem seu lugar preferido para escolher”, descreve. O DOOR também está equipado com lavanderias coletivas.

Folador destaca que o empreendimento oferece o melhor aproveitamento de cada setor, integração com o mundo externo, arquitetura e natureza, além da beleza de poder ter a sensação exclusiva de apreciar tudo do alto, com toda a liberdade.

 

DIFERENCIAIS

ROOFTOPS
O rooftop, traduzido literalmente, significa telhado. Mas o conceito é mais amplo. Trata-se de um terraço com uma estrutura completa que leva em consideração as necessidades dos moradores. Eles ficaram conhecidos como ‘terraços vivos’ explorado há muitos anos em países da Europa e da América do Norte.

O Diretor Comercial e de Marketing, Felipe Toledo, explica que estes espaços passam a ser ambientes valorizados e desejados como mais uma opção de área de convivência. “É um espaço para contemplação e relaxamento, segurança e conforto, distante da movimentação da cidade e a ‘dois passos’ de casa”, enfatiza.

PISCINA
Também do topo do DOOR é possível ver Curitiba pela sky pool. Uma piscina com borda infinita localizada no rooftop e que dá acesso a uma vista privilegiada da cidade.

COWORKING
O tempo, cada vez mais escasso nas sociedades, ganha cada vez mais valor na vida das pessoas. O trabalho remoto, que fazia parte do futuro antes da pandemia, virou presente. Hoje é possível viver e trabalhar no mesmo espaço entregando os mesmos resultados. O coworking do DOOR foi pensado para quem adotou o homeoffice como sistema de trabalho, mas ao mesmo tempo precisa de um ‘respiro’ do lar por algumas horas do dia.

“O morador terá disponível um espaço equipado e decorado, com a estrutura adequada para as atividades profissionais. Estações de trabalho, ambiente de estar e até mesa para reunião estarão disponíveis, além de uma área externa no terraço. Além do máximo aproveitamento de luz, o coworking será termicamente confortável, com ar-condicionado”, destaca Folador.

 

CONVENIÊNCIA
Uma pesquisa quantitativa realizada pelo Instituto QualiBest, ouviu 1.500 pessoas de todo o País em 2020. Um dado significativo do estudo foi o aumento de 26% nos pedidos de delivery de refeições por meio de algum aplicativo. Subiram em maior escala também pedidos de entrega express ou serviço de motoboy.

Este novo comportamento do consumidor está integrado ao DOOR, que oferece uma central refrigerada de delivery, que reserva ao morador um local exclusivo no empreendimento para receber e armazenar as encomendas, neste novo modo de consumir. “É mais uma facilidade para o morador, que recebe seu pedido com segurança e privacidade”, avalia  Felipe.


PET CARE E PET PLACE
O crescente aumento do número de lares que têm animais de estimação como verdadeiros membros da família também elevou o patamar para esta comunidade, liderada por cachorros e gatos. Afinal, se os peludos estão bem, todo mundo da casa vai bem.

Por isso, as áreas são mais presentes e organizadas no DOOR e vão muito além de espaços abertos para passeio. A Pet Square e o Pet Place foram criados para garantir o conforto e a qualidade de vida de tutores e seus bichinhos, mas também de quem não costuma conviver com eles.

 

BIKE SPACE
Hoje a bicicleta é o meio de transporte de muitas pessoas e também opção de esporte. O DOOR está muito próximo da principal ciclovia do Portão, que dá acesso ao centro e a diversas outras ciclovias de Curitiba. Ou seja, a bicicleta é uma realidade nos centros, e pensando no público ciclista, o DOOR oferece um bicicletário seguro com ferramentaria completa para pequenos reparos.

“Assim, estimulamos a utilização da bicicleta como meio de transporte sustentável, em diálogo com as novas preocupações climáticas e ambientais da sociedade moderna”, diz o CEO.

 

MARKET
O Door ainda oferece uma opção de compras muito mais simples: O Market 24 horas. Esta comodidade disponibiliza os produtos mais essenciais de toda despensa, dentro do próprio condomínio. Assim, ninguém passa por apuros na hora de preparar uma receita.

 

CRÉDITO ASSOCIATIVO

A Rottas Construtora e Incorporadora tem uma exclusividade para os clientes Rottas Prime: o crédito associativo, um modelo de apoio à concessão de crédito que assegura o crédito desde a aquisição e garante o valor do bem sem incidência de correções.

A primeira fase do cronograma prevê a aprovação do crédito. Com o imóvel ainda na fase de construção na planta, a Rottas realiza a venda. Após, vem a assinatura do contrato, os cálculos de juros de obra e o registro do imóvel e assim que a obra é concluída é feita a entrega das chaves. Com o empreendimento pronto, começa a amortização do financiamento. 

Como garantia de conclusão pela incorporadora, os valores aportados mensalmente pelo cliente, na forma de juros de obra, são a garantia de que o imóvel será entregue no prazo acordado e conforme todas especificações do projeto no momento da contratação.

Acesse www.rottasprime.com.br


SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais, atuando em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. Em 2021, a Rottas lança sua nova marca, a Rottas Prime, focada em empreendimentos de médio e alto padrão. A construtora foi um dos destaques do 50º Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela Revista O Empreiteiro, na categoria Construtoras, junto a grandes empresas do segmento no país. Também venceu o prêmio Incorporador do Ano 2021, Ademi-PR, na categoria Melhor Campanha de Marketing.  Ainda em 2021, a Rottas obteve a certificação nacional NDT (nível 2), emitida pela Caixa Econômica Federal (CEF), que reconhece a qualificação técnica dos empreendimentos desde o projeto até a entrega. Além do NDT, a Rottas possui a certificação ISO9001, norma que certifica os Sistemas de Gestão da Qualidade e possui ferramentas de padronização e a certificação PBQP-H Nível A, um programa para estimular o desenvolvimento do setor da construção civil em que o governo facilita o acesso ao crédito e em contrapartida as construtoras melhoram sua operação e a qualidade das suas construções.

 

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem