A ARENA BARUERI PODERÁ MUDAR O DESTINO POLÍTICO DO BRASIL NESTE DOMINGO!

Pablo Marçal, pré-candidato à Presidência da República pelo PROS e o ex-senador de Brasília Gim Argello, também pré-candidato ao Senado pelo PROS no DF. Juntos amanhã na Arena Barueri com a expectativa de 30 mil pessoas presentes


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

Política, como diziam os saudosos mineiros Tancredo Neves e Magalhães Pinto, "é como nuvem. Você olha para cima e está de um jeito. Olha novamente e está completamente diferente". Nas eleições em que os goianos elegeram pela primeira vez Marconi Perillo governador aos 33 anos foi assim. E quando nós brasileiros elegemos Fernando Collor, também. O Caçador de Marajás só era conhecido em Alagoas, como disse o próprio Mário Covas ao jovem governador de Alagoas aos 39 anos, quando esteve no Palácio dos Bandeirantes ao lado de Renan Calheiros, Cláudio Humberto e Cleto Falcão, no afã de ser vice do todo-poderoso governador de São Paulo, que disse não, e ilustrou: "Você ainda é menino na política e seu Estado é inexpressivo". 

O palco que poderá mudar a história política do Brasil: Arena de Barueri!


De forma ⁶professoral e educada, o alagoano Fernando Collor despediu-se do inquilino do Palácio dos Bandeirantes, e no dizer popular e das pesquisas: "Covas está eleito para o Palácio do Planalto". Collor disse: "Desejo-lhe felicidades, Mário Covas, mas esteja certo que o enfrentarei nas urnas". 


O empresário da cidade de Lorena João Bosco, pré-candidato a deputado estadual ( PROS/SP) e o Jornalista Walter Brito ( PROS/SP), pré -candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ambos estarão ao lado do Pablo Marçal, na Arena de Barueri


Maktub, estava escrito que o alagoano seria eleito pela maioria dos brasileiros. Entrevistamos o experiente ex-senador Gim Argello, sobre o lançamento no dia do trabalhador, 1/4/2022, da pré-candidatura à Presidência da República do jovem empresário e maior coach da América Latina, Pablo Marçal. 

Lembrando ainda que Gim Argello é considerado por diversos analistas políticos e institutos de pesquisas o melhor senador da história de Brasília. O ex-parlamentar e experiente homem da vida pública e empresário ligado ao investimento imobiliário, é pré-candidato a senador por Brasília pelo Partido da Ordem Social, o PROS, mesmo partido de Pablo Marçal. 


Gim Argello volta ao cenário político nacional no domingo - primeiro de maio na Arena Barueri!


Ele argumentou: "Eu conheci o Pablo Marçal há pouco tempo, mas como sou um empresário e político brasileiro, preocupado com o bem-estar de nosso povo, fui conhecer com profundidade e responsabilidade a vida deste jovem que pretende ajudar o nosso país. Trata-se de um homem do bem, evangélico de muita fé e conhecimento profundo da Bíblia Sagrada, pai de família exemplar. Embora jovem, foi executivo de sucesso da destacada Brasil Telecom, tornou-se empresário de sucesso ainda muito jovem. A maioria de seus investimentos está em nosso país, embora tenha respeitáveis investimentos também no Continente Africano. Pablo tem o dom de ensinar o melhor caminho para a nossa juventude a ter como alternativa na vida o empreendedorismo de ponta, de forma altamente técnica e profissional. Este tem sido o seu carro-chefe em quase uma década, quando capacitou por meio de seus livros e técnicas modernas desenvolvidas por ele, milhares de jovens pelo Brasil e o mundo, que o conhecem também por meio de suas palestras, com público de 5 mil a 20 mil pessoas presentes. Acredito firmemente que depois da pandemia de dois anos que abalou o planeta Terra, obviamente o nosso povo precisa de oportunidades, Pablo Marçal é um nome importante a ser avaliado pelos brasileiros e brasileiras de todos os cantos, e estarei ao seu lado na Arena de Barueri em São Paulo amanhã, domingo, a partir das 14 horas.


Pablo Marçal faz o seu lançamento de pré-candidatura, semelhante ao lançamento da pré-candidatura de Barack Obama rumo à Casa Branca


Vamos acreditar em nossa juventude, Brasil!", concluiu Gim Argello. Acreditamos que o primeiro de maio será um dia abençoado para a democracia brasileira!
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Especialista em inspeção predial. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem