Bio Caldo - Quit Alimentos

Brasília recebe abril musical e gastronômico que acontece no Espaço das Árvores






Os brasilienses podem contar com boas notícias para o mês de abril quando o assunto é cultura e gastronomia refinada. O Restaurante Tropical Espaço das Árvores tem oportunizado a criação de um espaço de valorização dos artigos que trabalham com a cultura na cidade.

Nos dias 5 e 6 de abril, às 19h30, a Casa traz para seus clientes a exposição do Recital Alunos Pianíssimo Marina Ferraz, um projeto coordenado pela professora de música, que atuou como coordenadora da área do piano, no projeto Música para Criança/UnB, vigente até 2018. No Espaço das Árvores, as apresentações contarão com os alunos do Pianíssimo Marina Ferraz com idades entre cinco anos e meio a quinze anos de idade. No repertório estão presentes Heitor Villa-Lobos, Carlos Pacheco, L. W. Beethoven, Folclore brasileiro e estrangeiro entre outros.

A noite de quinta-feira (07) traz a voz do cantor popular, Luca Rodriguis. O artista além de entoar canções em espetáculos de renome, como de Alceu Valença, também mostra a sua arte quando o assunto é violão.

O Happy Hour (08) tem a ilustre presença de Paulo Façanha, o músico oriundo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses. Na oportunidade, Façanha convida Nilson Lima para abrilhantar a noite.  Nilson é conhecedor de MPB, foi intérprete de clássicos como Pixinguinha, Noel, Lamartine, Lupicínio e teve a oportunidade de dedicar espetáculos inteiros para reverenciar Cazuza e Renato Russo.

Sábado (09) vem em dose dupla de atrações musicais. No almoço, os clientes poderão novamente ter um almoço ao som da voz doce e melodias interpretadas por Paulo Façanha. No período da tarde (17h), o restaurante Espaço das Árvores será cenário para o Sarau de lançamento Hydroporus Poética, sob a direção de Andréia Nayrim.  A agente cultural brasiliense, juntamente com sua parceira de trabalho e ex-aluna, Alex Murrieta lançarão seu livreto de poemas e textos livres: Hydroporus Poética. A ação, que também é de cunho social pretende promover uma campanha de arrecadação de alimentos durante o lançamento.  No jantar (20h), Façanha traz o brilho de João Marinho como seu convidado, músico cearense, licenciado em Música pela Universidade Estadual do Ceará, João Marinho é violonista, cantor e compositor.

O almoço de domingo (10) tem o dueto de Pri Lisboa (cantora) e Manu Andrade (pianista) com o show musical “Ellas Tocam”. Na ocasião, as duas artistas prometem trazer um repertório diversificado com releituras jamais esquecidas pelo imaginário coletivo.

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

 

 

Serviço: Brasília recebe abril musical e gastronômico que acontece no Espaço das Árvores

 Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Datas: Terça-Feira ( 05) e Quarta –Feira  (06 )

19h30 - Marina Ferraz - Recital alunos Pianissimo

 

 Quinta-Feira (07)

19h30 -  Luca Rodriguis

 

 Sexta – Feira (08)

19h30 - Paulo Façanha convida Nilson Lima

 

 Sábado - (09)

12h30 - Paulo Façanha

17h00 - Andréia Nayrim - Sarau de lançamento Hydroporus Poética

20 horas - Paulo Façanha convida João Marinho

 

 Domingo – (10)

12h30 - Pri Lisboa e Manu Andrade

          

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com o uso protocolo para proteção da Covid-19

Sugerimos o uso de máscara.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem