Paulo Melo diz que não será candidato em 2022. “Em hipótese nenhuma”

O presidente do Instituto Nacional de Condomínio e Apoio aos Condôminos - INCC, o síndico, líder dos condomínios do Brasil e jornalista Paulo Melo (Republicanos), diz que se trata de uma posição definitiva

Há republicanos, inclusive de grande poder no partido, que querem que Paulo Melo seja candidato em 2022 — a deputado federal por Goiás.

Mas o jornalista e atual presidente do INCC disse ao portal nesta quarta-feira, 13, que não planeja disputa político-eleitoral deste ano. “Não serei candidato nas próximas eleições (2022). Em hipótese nenhuma”.

"Eu iria ser candidato por Goiás, para fortalecer o partido em Goiás e buscar votos dos moradores do Entorno que votam em Goiás pra mim, os que votam em Brasília para a reeleição do governador Ibaneis Rocha e Delmasso para distrital na capital. Mas sou empresário da área da comunicação, tenho 7 condomínios que administro como síndico, tenho o INCC pra cuidar, um filho de 4 meses pra dar atenção, então é preciso focar nesses projetos.  Por isso não serei candidato nas próximas eleições de 2022. Em hipótese nenhuma. Mas apoiarei a reeleição do governador Ibaneis e do deputado delmasso no DF”, comentou Paulo Melo.

O jornalista disse que se trata de uma posição definitiva.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem