Bio Caldo - Quit Alimentos

Sucesso da internet e entre as crianças, os Taualegres marcam presença no Tauá Resort Alexânia

Vai começar uma temporada de alegria sem fim nos resorts do Grupo Tauá - referência em resorts para famílias no Brasil - com a Turnê dos Taualegres 2022. A equipe de recreação mais animada do universo e famosa do Youtube vai sair da internet diretamente para o Tauá Resort Alexânia entre os dias 8 e 10 de abril, em seguida percorrerá as demais unidades espalhadas pelo país



Serão dias de brincadeiras, histórias divertidas, gincanas e muita música para as crianças e suas família, na companhia da Tia Vareta, Tia Naná, Tio fini, Tio Tchubie, Dr.Neônio, Tio Ru, Tio Tcho-tcho e Tio Panda, todos bem conhecidos pela criançada. Na programação, também haverá momento de fotos e autógrafos e o grande show dos Taualegres. No Youtube, por exemplo, a equipe de recreação do Grupo Tauá Resorts apresenta brincadeiras, histórias divertidas, gincanas, jogos, diversão, desafios, músicas para dançar, e muita ação para todo o universo infantil. Criado há 4 anos, o canal disparou e já conta com quase 200 mil inscritos, e milhões de visualizações.

A rede de resorts especializada em lazer e entretenimento para famílias, com unidades em Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Brasília criou o canal no Youtube para manter a forte conexão estabelecida entre hóspedes e monitores dos resorts, durante a hospedagem. Queridos pelos pais e filhos, os Taualegres produzem não só conteúdos educativos, mas também histórias engraçadas, palhaçadas do dia a dia nos Resorts e clipes musicais, tudo voltado para o público infantil.

"A gente percebe a conexão criada entre nós, recreadores e as famílias na hora do check out. Ficamos muito próximos das crianças durante as estadias e acabamos estabelecendo laços afetivos. O canal foi criado no Youtube para levar a experiência do Tauá para além das portas dos resorts. O que ninguém esperava é que o canal faria tanto sucesso na internet. E para quem só conhece a gente pelas telas, a turnê vai nos dar oportunidades de interação real", comentou Tio Ru, um dos integrantes da turma.

Sobre o Grupo Tauá
O Grupo Tauá é um dos principais players de hotelaria e lazer para a família do Brasil. Faturou R$ 285 milhões em 2021 e tem previsão de chegar a R$ 450 milhões, em 2022. Hoje conta com quase 1,7 mil apartamentos. Teve sua primeira unidade inaugurada há 35 anos, na região metropolitana de Belo Horizonte, sendo o Tauá Caeté o primeiro resort de Minas Gerais. Em 2008, inaugurou o Tauá Resort Atibaia que tem o primeiro parque aquático indoor da América Latina, a 59 km de São Paulo. Em outubro de 2020, inaugurou o Tauá Resort Alexânia, em Goiás, e já planeja a abertura de unidades em outras regiões do país. A proposta do Tauá é combinar a estrutura grandiosa dos resorts à hospitalidade mineira com a "cultura do sorrir", estilo do patriarca e fundador do Tauá, João Pinto Ribeiro. A prova está nas avaliações no Trip Advisor, em que os resorts do Grupo estão sempre entre os melhores para viagens em família.

Serviço:Tauá Resort Alexânia
Contato: 0800 333 1900
Site: https://reservas.tauaresorts.com.br/alexania
Instagram: @ostaualegres
Youtube: Os Taualegres.


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem