Bio Caldo - Quit Alimentos

Tratamentos estéticos à base de chocolate trazem clima da Páscoa para os cuidados pessoais

 Sabonete esfoliante de chocolate e tônico chocomenta estão entre as novidades que serão divulgadas em evento para jornalistas e influenciadoras da capital. Além disso, haverá degustação de produtos Chokolá


Páscoa é tempo de celebrar com a família, seja no almoço de domingo ou seja nos presentes em formatos de ovos de chocolate. Para celebrar a data, a clínica estética Janaína Amaral está apostando em tratamentos que têm o cacau como protagonista de procedimentos de beleza, como a hidratação facial. “O chocolate é excelente para a pele, porque além de ser um poderoso hidratante, ainda ajuda a clarear e firmar a pele, reduzindo manchas e rugas”, explica a esteticista Janaína Amaral, proprietária da clínica. 


E os benefícios não param por aí: por ser rico em oligoelementos, a hidratação tem ação antioxidante, hidratante e nutritiva.  Rico em ácidos graxos, o tratamento também ajuda a evitar o ressecamento, ou perda de água, além de proporcionar maciez e vitalidade à pele. “Por estarmos perto de uma data comemorativa que tem tudo a ver com o chocolate, nada mais justo utilizar deste timing para alinharmos o feriado com os cuidados com a pele”, comenta Janaína Amaral, proprietária da clínica de estética.


A hidratação, que dura em torno de 50 a 60 minutos, inicia com  um a limpeza e esfoliação da pele, feita com sabonete esfoliante de chocolate, produzido com extrato de cacau e manteiga de cupuaçu, que remove as células mortas e as impurezas para realçar a hidratação da pele. Na sequência, a esteticista aplica o tônico Chocomenta, que além de possuir ação refrescante, ajuda a minimizar as linhas de expressão e proporciona brilho e suavidade à pele. Para fechar o tratamento, a esteticista utiliza a Máscara de Ganache Nutritiva, que possui caráter antioxidante e regenerador. O tratamento dura cerca de uma hora e custa R$260 no pacote com quatro sessões e R$300 na sessão avulsa.


Principais Procedimentos

Além do procedimento com produtos de chocolate, a clínica oferece outros procedimentos de ponta na área de estética. Com mais de 21 anos de experiência na área, Janaína Amaral utiliza princípios avançados para conquistar novos adeptos aos procedimentos de beleza, sejam homens ou mulheres. 


O Hyaluron Pen, método da caneta pressurizada, promove um verdadeiro skin booster (rejuvenescimento e hidratação profunda) nas áreas afetadas, realçando, revitalizando e harmonizando os locais de aplicação. Extremamente versátil, podendo ser aplicado na testa, lábios e até mesmo no abdômen, o método não possui agulha e é totalmente indolor. 


Já o BB Glow é uma técnica coreana que possui um resultado imediato pois, além de hidratar profundamente, proporciona um rejuvenescimento instantâneo na pele. Para a aplicação do método, utiliza-se a caneta DermaPen que, de maneira indolor, incorpora várias agulhas para uniformizar as linhas de expressão. 


Sem falar na tradicional limpeza de pele, que no caso da clínica utiliza cerca de 12 produtos com avançada tecnologia cosmética. “Antes de realizar qualquer procedimento, recomendo que seja realizada uma limpeza de pele para preparar a pele e garantir melhores resultados nos processos estéticos posteriores”, ressalta a especialista. “A limpeza de pele com uma esteticista qualificada é muito diferente daquelas que são feitas no dia a dia. Na clínica, utilizamos equipamentos e produtos específicos que se adaptam às necessidades de cada cliente”, reitera.



Sobre Janaína Amaral - Com mais de 21 anos de experiência em procedimentos estéticos na capital, Janaína Amaral oferece diversos tratamentos em sua clínica de estética avançada, que fica localizada na Asa Sul. Massagem e Modelagem, Hyaluron Pen, Bio Placenta, Limpeza de Pele, Desirable Lips e BB Glow estão entre os principais procedimentos ofertados. Também possui especialização em micropigmentação labial, mesoterapia avançada, jato de plasma, melasma e cosmetologia, skinbooster e peeling de Algas Zena.


SERVIÇO

Janaína Amaral Estética Avançada

Endereço: SGAS/SGAS 910, Mix Park Sul, Bloco D, Asa Sul, Brasília (DF)

Instagram:@janainaamaralbr

Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 8 às 18h, com agendamento

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem