Bio Caldo - Quit Alimentos

CIEE/PR oferece cursos gratuitos para qualificação profissional 

A entidade oferece opções de cursos com aulas presenciais e on-line
Créditos: Lening Abdala


Somente para maio estão previstos 19 cursos rápidos em diferentes áreas e com aulas presenciais voltadas ao público em geral com idade superior a 14 anos 

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferece uma série de cursos para quem deseja se qualificar e atualizar o conhecimento com foco no mundo do trabalho. Somente para o mês de maio, a entidade está com 19 opções de cursos, como: LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - Básico 1; Qualidade no Atendimento ao Público; Cerimonial e Eventos; Auxiliar Administrativo Financeiro/Contábil e Educação Financeira, entre outros.

Alguns cursos terão aulas presenciais no Espaço de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR, em Curitiba (PR). Outras modalidades são oferecidas em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) em aulas nos Liceus de Ofício, Ruas da Cidadania e CRAS, na capital paranaense. 

Os Cursos Livres são realizados pelo CIEE/PR durante todo o ano com o objetivo de estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes. Qualquer pessoa com idade acima de 14 anos pode participar, e todos oferecem certificação. As inscrições devem ser feitas via Portal do Estudante, no site do CIEE/PR (www.cieepr.org.br), na aba “Cursos Livres”. Mais informações também podem ser solicitadas pelo telefone (41) 3313-4300 (Curitiba e Região Metropolitana), ou pelo 0800 300 4300 (outras cidades do estado).

“São diferentes opções de cursos presenciais ou a distância a cada mês. É importante que o interessado entre no site do CIEE/PR para ficar atualizado das oportunidades oferecidas. A qualificação é um diferencial importante para quem busca novas ou melhores oportunidades no mundo do trabalho”, comenta a  gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR, Simone Paulin.

 

 Sobre o CIEE/PR

Há mais de 54 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 25 mil estagiários e 5,5 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de 54 anos de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras. 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem