Bio Caldo - Quit Alimentos

Com show do grupo Falamansa, Arraiá Águas Claras reúne quadrilha junina, comidas típicas e muita música

 


Evento acontece entre os dias 27 e 29 de maio, no estacionamento do Centro Universitário Uniplan

A melhor época do ano está chegando. Afinal, quem não curte uma boa festa junina? E depois de dois anos, o maior arraiá de Águas Claras está de volta para matar a saudade da galera, entre os dias 27 e 29 de maio, no estacionamento do Centro Universitário Uniplan. Nesta edição, o evento promete agitar a região com shows, apresentações de grupos de quadrilha, comidas típicas e diversão para toda a família. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Bilheteria Digital. 

Na sexta (27/05), a animação fica por conta do show de sertanejo da dupla Neto & Viana e do conjunto brasiliense de forró Trio Cajuína. Já no sábado (28/05), o tão aguardado grupo de forró Falamansa agita os festeiros de plantão, com a ajuda do Charlinho Trio Chilique. No último dia de festa, no domingo (29/05), quem garante o som é o forrozeiro universitário Nego Rainner. 

E festa junina que se preze precisa fazer bonito no quesito “comilança”, não é mesmo? O que não vai faltar são barracas de comidas típicas, com as receitas clássicas de: cachorro quente, derivados de milho, canjica, churros, pastel, caldo de cana, maçã do amor, espetinho, pinga no bambu, crepe, carreteiro, caldos e muito mais. Além disso, brinquedos juninos para a diversão da criançada. 

As tradicionais apresentações de quadrilha junina também não podem faltar. Durante os três dias de arraiá, o público pode acompanhar a apresentação do grupo Sabugo de Milho, na sexta-feira. No sábado, as danças típicas ficam por conta da quadrilha Si Bobiá a Gente Pimba. Já no domingo, quatro grupos se apresentam: Paixão Cangaço, Eita Bagaceira, Sanfona Lascada e Si Bobiá a Gente Pimba novamente. 

Os ingressos para o maior arraiá da cidade podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Bilheteria Digital, a partir de R$ 10 reais. A doação de 1 kg de alimento não perecível configura meia entrada. (Valores sujeito a alterações sem aviso prévio)

Arraiá Águas Claras

Data: 27 a 29 de maio

Horário: 19h às 00h (sexta e domingo) e 19h às 02h (sábado)

Local: Av. Pau Brasil, estacionamento da Faculdade Uniplan - Águas Claras-DF

Vendas antecipadas no site Bilheteria Digital

Sexta, dia 27 de maio (Show com Neto & Viana): https://www.bilheteriadigital.com/arraia-aguas-claras-27-de-maio 

Sábado, dia 28 de maio (show com Falamansa): https://www.bilheteriadigital.com/arraia-aguas-claras-show-falamansa-28-de-maio

Domingo, dia 29 de maio (show com Nego Rainner): https://www.bilheteriadigital.com/arraia-aguas-claras-29-de-maio


Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem