Bio Caldo - Quit Alimentos

ICHELLO lança NFTs de vencedores do The Voice Brasil


Após lançar como NFT a camisa do Chorão, eterno vocalista do Charlie Brow Jr, e artigos únicos do cantor sertanejo Eduardo Costa,  a ICHELLO, que tem à frente o produtor musical e gestor de carreiras artísticas, Bruno Perdigão, acaba de trazer mais uma novidade: o Voice Minter Brasil. Esse, que é o primeiro projeto nativo da empresa em parceria com a gravadora digital Gufo Records, terá em sua etapa inicial a disponibilização de versões únicas e exclusivas de hits que fizeram sucesso por todo o Brasil com as vozes dos campeões do The Voice Brasil, Danilo Reis & Rafael, em 2014 e Mylena Jardim, em 2016. Cada artista gravará duas músicas que serão disponibilizadas no Youtube e Spotify.

De acordo com Bruno Perdigão, a ideia da primeira fase do projeto Voice Minter Brasil surgiu para oferecer ao público a possibilidade de ter ativos digitais de artistas admirados em todo o país. "Danilo Reis & Rafael e Mylena Jardim gostaram muito da ideia, pois entenderam que a tecnologia e a música andam juntos. Lembrando que esse projeto vai permitir não somente que fãs tenham a prioridade de algo, mas que possam investir nos artistas que tanto gostam e admiram e ainda tenham lucros com isso. É algo inovador na sociedade, principalmente na forma do consumo de música no país", comenta.

Segundo o CEO da ICHELLO, além dos artistas da primeira fase do projeto, já existem outros nomes que estão sendo sondados, mas que por enquanto não podem ser revelados. "Estamos trabalhando nesse primeiro momento com duas músicas para cada artista em NFTs. Assim, duas para Danilo Reis & Rafael e duas da cantora Mylena Jardim. Porém, além dos dois vencedores do The Voice Brasil, que são de Minas Gerais, nós já estamos trabalhando para trazer mais nomes para a segunda fase do projeto. Temos alguns artistas da música em mente e que já estamos nos organizando para fechar, mas ainda não podemos divulgar quem serão eles", conclui Bruno Perdigão.

NFT

O NFT - sigla para non-fungible token, ou token não fungível, um ativo criado a partir da tecnologia blockchain, a mesma utilizada para as criptomoedas, tem atraído a atenção de empreendedores e investidores, de todo o mundo. O ativo serve como identidade digital de um item e assegura a autenticidade do item físico ou digital. Estima-se mais de R$ 130 bilhões de reais já tenham sido movimentados em todo o planeta com esta nova forma de fazer negócios

ICHELLO

A startup de tecnologia e inovação foi criada para atuar focada no segmento da música. A experiência de Bruno Perdigão na área foi determinante, pois, além de ser produtor musical da dupla César Menotti & Fabiano, tem grande bagagem em produções e gestão de carreira para vários outros artistas, com mais de 23 anos de trajetória profissional. "É uma verdadeira revolução na música. Com a ICHELLO, uni minhas duas paixões, que é trabalhar com arte e empreender. NFT é a palavra do ano e com certeza, será a palavra da vida de muitas pessoas", profetiza o empresário.

ICHELLO

Plataforma: www.ichello.com.br   

Instagram: @ichelloarts   

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0j7K16jWewqIuC7jCqxK6A   



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem